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terça-feira, maio 13, 2008

Bar: a solução que o Brasil precisa!

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O São Paulo apresentou ontem o projeto para a construção de um bar temático dentro do Morumbi, em parceria com a multinacional britânica Compass Group PLC, que detém as ações do GRSA (Grupo de Soluções em Alimentação). O estabelecimento, batizado de "Santo Paulo", seguirá a linha da loja de artigos esportivos da Reebok, que já funciona no chamado Morumbi Concept Hall (impossível frescura mais fresca!), com promoção do clube e de sua marca. Orçado em R$ 1,9 milhão, o bar terá 900 metros quadrados e capacidade para 350 pessoas. Com inauguração prevista para a segunda quinzena de julho, o São Paulo espera atrair torcedores para o estádio em dias sem jogos. Isso porque, como nem tudo é perfeito neste mundo, o bar obedecerá a (ridícula, odiosa, inútil e estapafúrdia) proibição da venda de bebida alcoólica durante as partidas. Mas bar sempre é bar. Tomara que a iniciativa se prolifere pelos estádios do País.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais bambi do que um bar que não vende bebida alcoólica... que coisa mais meiga... os sãopaulinos reunidos tomando coquetel de frutas... allez, le cerf!!!

Glauco disse...

Claro que os "torcedores" vão freqüentar esse bar (sic). Mas só aqueles que são vizinhos ali do estádio e têm grana pra freqüentar um lugar desses. Aliás, em dia de jogo, mesmo que vendesse bebida alcóolica ninguém iria, afinal, o pessoal endinheirado não vai se misturar com essa gentalha...

Thalita disse...

1 - não pode vender bebida durante, mas e depois? Acho que vai dar pra manguaçar no final da partida (isso aos finais de semana, que de quarta o jogo termina muito tarde e se não sair correndo periga perder o busão).

2 - como será o funcionamento do bar na prática? Em dia de jogo tem que pagar ingresso pra entrar? Afinal, parece q o lugar tem uma visão "privilegiada" do campo, não?
e vai ter que reservar lugar? a logística me parece complicada.

3 - A GRSA é a empresa que gere os restaurantes aqui da firma. ODEIO a GRSA!

Glauco disse...

Olha, nos camarotes do Morumbi serve-se bebida alcóolica à vontade. Duvido que esse bar não vá servir também, já que a lei só se aplica aos pobre manguaças da arquibancada.

Manguaçar nesse bar no fim do jogo, Thalita? Além do ingresso pagar seis reais por uma long neck?

Anônimo disse...

pô, mas vc já tece acesso ao cardápio, Glauco?

Anselmo disse...

se for menos de seis reais a long neck, o bar vai roubar clientela pelo preço, não pelo conceito e localização do bar.

sobre vender bebida, o camarote vende, mas os caras parecem estar com medo de não poder mais vender no brasileiro. a proibiçao tá confusa.

e bar sem bebida é ótemo.