Compartilhe no Facebook
Só para não passar batido, Dunga entrou para história por ter dirigido a seleção brasileira na primeira derrota para a Venezuela, por 2 a 0, ontem nos Estados Unidos.
O melhor comentário foi o da minha companheira de partidas de futebol, Simone, que disse que parecia uma "pelada lá no Atuba" (bairro na divisa entre das cidades de Curitiba e Colombo, no Paraná).
Depois de ganhar sem brilho do Canadá, perder para gloriosa Venezuela nesses amistosos caça-níqueis nos Estados Unidos (resisti ao trocadilho do caça-Nike), resta agora torcer para não ter vexame contra Paraguai e Argentina na eliminatórias.
Se bem que assalta a dúvida se não vale torcer contra para o Dunga cair.
Mas como já aprendi que do ruim só vem o pior, vou torcer para a gente ganhar logo os jogos e garantir a vaga na Copa da África do Sul.
Depois começa o movimento Fora, Dunga!
4 comentários:
Engraçado que o jovem técnico da Venezuela, Cesar Farias, disse que a vitória era uma "vingança". Não por conta do histórico péssimo da equipe, mas sim por causa do comportamento dos brasileiros na Copa América da Venezuela, em 2007.
Disse que o filho de nove anos ligou pra ele pedindo uma vitória sobre o Brasil e falou, com olhos marejados. "No ano passado, estávamos no mesmo hotel que a seleção brasileira na Copa América. Eu era técnico do Anzoátegui (time venezuelano). Ele e outros garotos tiveram o pedido de autógrafo negado de maneira rude. Isso ficou marcado. Quem sabe essa é uma resposta."
Arrogância é isso aí. Depois falam do São Paulo...
Primeiro, chamar "aquilo" de jogo de futebol é uma piada de mau gosto.
Segundo, chamar "aquilo" de Seleção Brasilira é uma sacanagem.
Terceiro, chamar "aquilo" de técnico é ofender a categoria profissional.
Nossa seleção é hoje uma piada de mal gosto. Um bando de almofadinhas que esqueceram há muito o que é ser jogador de futebol.
Sobre o trocadalho, Fredi, você resistiu mas registrou. Em vez de meia-dúzia, paga só 3 Originais.
Acompanho o voto do relator, companheiro Marcão, em relação à punição do autor do post por crime de trocadalho, com atenuante.
Sobre a seleção, impressionante...
Postar um comentário