Destaques

sexta-feira, dezembro 01, 2006

O fundo do poço é mais embaixo: Palmeiras enfrenta processos no STJD

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


O Palmeiras enfrentará dois processos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em virtude de eventos ocorridos na acachapante derrota do alviverde para o Internacional de Porto Alegre. O árbitro da partida, Clever Assunção Gonçalves, incluiu na súmula que pedras foram atiradas por torcedores dentro do gramado. Anotou também que o meia Juninho resolveu imitar Zidane ao trocar agressões com Élder Granja.Naturalmente que as câmeras de TV flagraram a patética fase do Verdão no Palestra Itália em todos os seus constrangedores aspectos.

Juninho se diz arrependido, mas pode ser suspenso por 120 a 540 dias. O time pode perder até 10 mandos de campo.

Segundo fontes consultadas pelo Futepoca, o árbitro confundiu amendoins e narizes de palhaço voadores com pedras e o Parmera é que sai prejudicado. Juninho, por sua vez, teria tentado enxugar o suor na camisa do adversário, mas errou no cálculo e na força (a reportagem ressalva que o estado alcóolico dos entrevistados não pôde ser medido).

Assim, o Palmeiras mostra que, pela zica construída a muita estupidez, deu muita sorte de permanecer na primeira divisão. Da última vez que tanto papelão se concentrou no clube do Jardim Antártica, o fim foi mais embaixo. Na Segundona, bem entendido.

3 comentários:

Edu Maretti disse...

Expressionante a reportagem. O que a cachaça não faz a um clube de futebol e, especialmente, ao ser humano!

Anselmo disse...

a reportagem, por meio de seu corpo de adevogados, informa que não bebe há 45 dias. e nega conversão religiosa como motriz da mudança.

Marcão disse...

Não bebe água...