Destaques

sexta-feira, maio 25, 2007

Denúncia: Ana Paula, suspensa, participa de congresso sobre catarata

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A piada é pronta.

Na agenda da página oficial de internet da assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira, suspensa por três rodadas (que link), consta compromisso na Costa do Sauípe "participando do Evento da Alcon no Congresso de Catarata".

Reprodução



Trata-se do IV Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa, da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Interoculares. A participação dela, segundo a programação atualizada, é a arbitragem de uma partida de futebol da tal Alcon pela manhã. À tarde, na Sala Bahia III, ela fará palestra especial, com previsão de duração de 15 minutos sobre "A Inovação da Mulher nos dias de hoje", para o qual é apresentada como "Juíza de Futebol da FIFA" (sic).

A denúncia é séria e a fonte, a própria acusada.

7 comentários:

Marcão disse...

Sintomático.

fredi disse...

Genial, nem achei que tenha errado tanto assim, mas nada como saber reconhecer o erro.

Anônimo disse...

Putz, o Zé Simão tem razão, país da piada pronta. Muito boa essa. E diz que ela vai apitar 4ª divisão do Paulista.
E o comentário do Kfouri de hoje:"Quem sabe ela volte a se concentrar no seu ofício e pare de ser tão marqueteira. Por sinal, a Umbro que a patrocina também é patrocinadora do Figueirense". Se falar besteira pagasse imposto...

Edu Maretti disse...

Ana Paula não foi suspensa por 3 meses, mas por 3 rodadas. Deveria ter sido por 3 anos.

Glauco disse...

O Márcio Rezende de Freitas e no ano seguinte, como que por provocação apitou... Santos e Botafogo. Acho que vou ter pena desses caras mesmo que a Ana Paula tivesse errado grotescamente (reitero que não foi o caso)? Três vivas a Ana Paula!!!

fredi disse...

Sei lá porque tanto ódio à Ana Paula.

De respente, ninguém fala mais no Simon, que cometeu erro muito mais grotesco...

Como já disse, tenho dúvida até hoje no primeiro impedimento. O problema e que ninguém marca nada contra times cariocas no Maracanã e ela cometeu esse pecado, agora será queimada em praça pública.

Anônimo disse...

Se ela quiser passar o tempo da suspensão lá em casa...