Destaques

quarta-feira, maio 23, 2007

O que fazer com Júnior

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O veterano lateral-esquerdo Júnior virou um problema para o São Paulo. Encostado depois da escolha de Muricy por Jadílson, o jogador chegou a declarar que preferia mudar de clube. Corinthias, Internacional e Cruzeiro teriam se interessado pela contratação, mas não teriam bala para bancar o alto salário pedido pelo atleta (R$ 150 mil).
Do lado do São Paulo, Muricy Ramalho defende a renovação do contrato, que vence em agosto, principalmente depois de uma suposta retratação de Júnior, dizendo que até aceita a reserva. A diretoria, no entanto, acha que o investimento não vale a pena. O salário de R$ 120 mil é considerado alto para quem fica no banco.
Seguindo a linha do post abaixo: quem quer ficar com Júnior?

5 comentários:

Glauco disse...

Nunca achei o Junior o jogador excepcional que ele e a imprensa acham que é, mas de fato pode ser útil tanto ao São Paulo quanto a qualquer outro time do Brasil, pelo menos para compor elenco. Agora, 150 mil é um pouco fora da realidade mesmo... Não rola reduzir salário?

Anselmo disse...

o Junior como lateral, era acima da média, mas na medida em que o vigor físico se reduz, ele teria que migrar para a meia. Mas ele carece da qualidade que um meia que resolve precisaria. Então, ele permanece na lateral sem resolver.

Concordo que ele se acha melhor jogador do que é.

No entanto, no futebol brazuca atual, com os bambas na Europa, um Junior não é de se jogar fora. Desde que não seja no meu time.

Nicolau disse...

O Júnior podia até cair bem no meu time, que tem grande deficiência de laterais, especialmente na esquerda. Mas 150 mil é sem noção. Quantos anos ele tem? Já passou dos 30, não?

Anselmo disse...

com 150 mil por mês, o Futepoca seria o maior blog do país em seu segmento (o conjunto futebol, política e cachaça).

Nessa hipótese, se alguém conseguisse deixar o boteco por mais de cinco minutos, poderíamos até disputar mercado dentro dos segmentos separadamente.

Será que alguém não quer colaborar? pode até beber junto...

Marcão disse...

Quanta maldade! O cara ganhou Copa (marcando gol), Mundial de Clubes, Libertadores (duas), Mercosul, Copa da Itália (marcando gol decisivo), Brasileirão, Copa do Brasil, Rio-São Paulo e até campeonato Paulista e Baiano. Pô, se o cara é ruim, pelo menos tem um pouco de sorte! (rs) Deixa o coitado ganhar seu "troquinho" em paz no SP (onde o custo-benefício pelas três conquistas em três anos compensou). Depois ele encerra a carreira no Cruzeiro ou no Curíntia. Ou volta pro Parmêra e vira ídolo como o Edmundo, sei lá.