Destaques

quarta-feira, maio 02, 2007

Mas que Caracas!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Santos enfrenta o Caracas da Venezuela numa situação estranha, nesta quarta-feira, às 17h15 de Brasília (16h15 no horário local). O estádio Olímpico de Caracas passa por uma série de reformas necessárias à realização da Copa América em junho, e as obras em andamento incluem as das cabines de imprensa e arquibancadas inacabadas.

O mais curioso: o estádio está sem eneregia elétrica. Por isso, a Conmebol marcou o jogo para um horário em que ainda há luz natural. É impressionante.

Quanto ao adversário em si, o Caracas está meio cabisbaixo, já que perdeu o Torneio Clausura para o Unión Atlético Maracaibo. “Ter perdido o Clausura depois de estar tão perto é um golpe muito forte”, disse o técnico Noel "Chita" Sanvicente, segundo o jornal El Universal, o maior da Venezuela. “Os jogadores vão ter que trabalhar muito o psicológico”, emendou.

O jornal faz sua avaliação do Santos que pega o Caracas hoje: “Um balanço de 18 gols a favor e apenas um contra não deixa dúvidas. É uma equipe brasileira com tudo que isso implica”, conclui o periódico.

4 comentários:

Marcão disse...

Que bizarro isso! Como a imprensa vai fazer pra transmitir a partida? Com geradores? Ou não vai ter nenhum tipo de registro com rádio e TV?

Glauco disse...

O Caracas ganhou do River duas vezes, não é tão galinha morta assim e, do jeito que o Santos anda jogando, é melhor colocar as barbas de molho. Quanto ao título do post, cartão amarelo!

Anselmo disse...

¡Uh! ¡Ah! ¡Chávez no se vá! se o pan no rio tá essa beleza, imagina o que a imprensa da venezuela não anda falando?

Edu Maretti disse...

Vai ser durante o dia. O Sportv vai transmitir.