Destaques

sábado, maio 05, 2007

Para inspirar

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Como não quero nem saber do que acontecerá na final do mineiro neste domingo, já que se ganhar é meio óbvio e se o Galo deixar de ganhar terei de arrumar uma ponte para pular, vai aí o vídeo do gol da final de 1971 entre Botafogo e Atlético, no Maracanã, que deu o primeiro título Brasileiro para o Galo.

Apenas inspiração para quinta-feira.


Ah, o devido crédito, o vídeo estava postado no blogue parceiro Na Coruja.

4 comentários:

Anônimo disse...

hola,

brasileños son mucho interesante,
Si dizen ser os mejores en fútbol, si dizen ter os mejores jogadores en todo planeta e si dizen ter a mejor selección.

Más acá, mucho si comenta que fútbol de brazil la cada ano, vien cada vez más depediente de craques argentinos .
Vasco, Corinthians, Gremio y outros más que contratan craques argetinos para supri su necesidad por la falta de bons jogadres en brazil.
La verdad es que acá los clubes no tine interesse y no contratan jogadores brasileños, la verdad es nosa cultura no buscar jogadores brasileños , acá nosos craques son muy superior y no es preciso jogadores de brazil.

Una perguntita: Si fútbol de brazil es o mejor, si jogadores de brazil son los mejores, si su selección es a mejor, cúal la razion de ficar en busca de craques argetinos para salvar sus clubes.
Prensa local(Argentina) habla siempre que corinthians sonha en ter de volta Tevez, para rinchas de timão, Tevez es la savacion para tirar timão de descencio.

Tevez fue o mejor jogador en brazil, acá la epoca, prensa argentina destacou mucho sobre iso, fue y es motivo de mucha gargadas saber que en brazil o mejor jogador fue um argentinos.
? es asin que usted si julgam os mejores.
? es asin que usted si achan bons.

es inposible que un jogador brasileño seja consagrado en Argentina como o mejor jogador en Argentina.
esa posibilidad, es muy remota.
miesmo que fose o mejor en campo las votacion no o triufaria como o mejor, noso orgulho es muy grand para aceitar que un brazuca seja o mejor en Argentina.
Isso es inpsible.

la verdad su fútbol es decadiente e buscan craques argentinos para salvar sus clubes de decadiencia.

perdón la sinceridad e portuñol.

Esteban
Córdoba

Anselmo disse...

só mesmo nosso mascote-boludo pra comentar um post sobre o Atlético Mineiro.

Marcão disse...

Uma vez li na Placar que, poucas horas antes do jogo Botafogo-RJ x Atlético-MG no Maracanã, que decidiu o Brasileiro de 71, o Dadá Maravilha deu um mau jeito no ombro direito ao disputar uma partida de pingue-pongue com o técnico Telê Santana na concentração. A dor era tão forte que sua escalação era uma temeridade. Mas Telê era teimoso e mandou o homem para o campo. Os dois desastrados jogadores de pingue-pongue eram mesmo dois predestinados...

Ps.: Anselmo, eu gostaria é de ver o hermano boludo comentando alguma coisa sobre a saúde invejável do Maradona.

fredi disse...

Eu, que tenho amigos e gosto dos argentinos, estou quase mudando de opinião...

Marcão, a história é verdadeira sim e eles eram mesmo predestinados. Como curiosidade, o Dario foi para o Galo como contrapeso na contratação de outro jogador cujo nome se perdeu na história.

Chegou lá sem saber chutar uma bola e era motivo de piada.

O Yustrich o botou para treinar o dia inteiro, por meses, sozinho.

Se era grosso, era também predestinado e esforçado, e conseguiu ser um dos maiores artilheiros do país por diversas temporadas. E campeão brasileiro no Galo e no Inter...