Destaques

domingo, maio 13, 2007

Paulistas dão vexame na Série B

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na primeira rodada do Brasileirão da Série B, os times paulistas mostraram que vão ter dificuldades para subir à primeirona. Alguns provavelmente vão penar pra se manter na segunda em 2008.

No segundo caso, com certeza está o vexatório Santo André. Depois de uma campanha grotesca no Paulistão, o Ramalhão estreou sendo derrotado em casa pelo CRB (AL), por 3 a 1. Outro que apanhou em casa foi o Ituano, 3 a 2 pro Ceará.
Fabri marcou, mas Paulista não levou
O Paulista de Jundiaí saiu até na frente do Coritiba, gol do infatigável Rodrigo Fabri (foto), mas tomou a virada e perdeu por 3 a 1. Outro que foi derrotado fora de casa foi o super vice-campeão São Caetano, que contou com o treinador eterno Jair Picerni no comando. Sem Paulo Sérgio (que foi para o Palmeiras), sem Triguinho (Anderlecht) e sob constante ameaça de perder mais meia dúzia de atletas, a equipe foi derrotada pelo Criciúma por 3 a 2.

A Portuguesa tenta o segundo acesso do ano, mas começou mal. Foi atropelada pelo Fortaleza no Castelão no primeiro tempo, tomando três gols, e não conseguiu a reação no segundo, marcando somente o de honra. Já o Marília conseguia uma boa vitória contra o Brasiliense fora de casa, mas sofreu o empate e ficou no 2 a 2.

Pra salvar a pátria bandeirante, o portentoso Barueri, em seu primeiro jogo pela Série B, derrotou o Remo em casa por 2 a 1, enquanto a Ponte conquistou a vitória pelo placar mínimo contra o Gama em Campinas.

Quem pinta como favorito ao título é o campeão baiano Vitória, que trucidou o Avaí, do técnico Zé Teodoro, por 5 a 1 no Barradão com dois gols de Sorato (aquele).

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite.

Amigos brasileiros têm blos esportivos na argentina praticando racismo contra os brasileiros.
O endereço é: http://www.valechumbar.com/item/2860#comment-81035
Visitem e vejam o absurdo.

Sei que existe uma grande rivalidade entre Brasil e argentina, mas os argentinos apelam para racismo, e outras ofensas mais.

Entrem no endereço e comprovem.

Um forte abraço,

Ângelo Duarte

Marcão disse...

Rodrigo Fabri! Agora vai...

Nicolau disse...

Belo gol do Rodrigo Fabri, inclusive. E, segundo comentaristas da Rede TV, um deles o José Kalil, tem um tal de Índio no Vitória que, parafraseando o filósofo, marca gol como água.

Thalita disse...

será que a lusa não vai me dar mais alegria nenhuma este ano?

Gerson Sicca disse...

Glauco, a segundona é um caso sério. Como sempre, vai ser um perde-e-ganha o campeonato inteiro. Por isso, derrotas, goleadas, más atuações, etc, não devem preocupar muito os torcedores, pois praticamente todos os times vão passar por esse calvário.
Quanto ao Avaí, vi o jogo contra o Vitória. O time foi praticamente o mesmo que não se criou no catarinão. Como está não vai a lugar nenhum
Abraço

Edu Maretti disse...

vou fazer em breve um post para responder à pergunta da Thalita.