Compartilhe no Facebook
Ideli Salvatti vê, em pleno plenário (argh!), as fotos de Mônica Veloso. Discute-se a questão ética, se é adequado, se o Senado é local pra ver esse tipo de imagem e tal.

Pergunto: e se fosse um senador cabra macho vendo as fotos do Vampeta na G Magazine, o que diriam?-
5 comentários:
Essa daí tá criando factóide, não é possível que depois da imprensa flagrar os episódios dos tecladistas no Senado, dancinha da outra deputada, o cara do governo gesticulando "se fuderam" lá na janela e qualquer outro que o pessoal lembre, esses nossos representantes não estejam tomando mais cuidados com suas atitudes em ambiente público.
Gente, um esclarecimento: essas fotos, uma de nu frontal, estão no blog do Noblat e foi ali que Ideli Salvatti acessou. Sim, um blog de político que republicou fotos de Mônica Veloso da Playboy. Acho que dá pra desculpar, né?
ao contrário de dezenas e dezenas de parlamentares tarados, a Ideli NÃO comprou a revista, e portanto não incentivou os lucros da editora que publica a nojenta, asquerosa revista Veja.
Ah, tá explicado então... eu tava achando que era bobeira demais da Ideli...
Ah não, se tivesse comprado a revista era caso de cassação. Aliás, os senadores poderiam ter aprovado uma moção para que as fotos da mônica veloso tivessem sido feitas em sessão secreta no plenário, apenas com a presença dela, do fotógrado, dos nobres legisladores e dos deputados que conseguiram liminar no Supremo. Aí o Gabeira até poderia usar sua inesquecível "sunguinha" de crochet.
Postar um comentário