Submarino

Sexta-feira, Novembro 30, 2007

Ex-namorada de Richarlyson vai posar nua

A estudante de Educação Física Leticia Carlos, namorada do volante sãopaulino Richarlyson, será capa da revista Playboy de janeiro. Hoje ela assinou contrato, mas ainda não foram divulgados o local do ensaio e nem qual será o fotógrafo responsável pelas imagens.

As negociações começaram no mês de setembro e, à época, o editor da publicação, Jeferson de Sousa, havia falado que a revista estaria atrás da morena. "Ainda não entramos em contato, mas ela é interessante", falou.

O namoro parecia ir de vento em popa, mas recentemente o namoro acabou.. Eles são colegas de curso da Unip e tinham declarado a intenção de formalizar sua união e, inclusive, de ter filhos gêmeos.

Pelo jeito, após o sucesso da musa Ana Paula Oliveira, a Playboy vai investir pesado no filão do futebol...

(Modificado às 14h12)

Sphere: Related Content

6 comentários:

Klaus disse...

Opa!! Sabia que ia dar em pizza!! Para namorar um ser tão sensível, só podia ter um grande interesse. Acho melhor não comentar mais!! Abração Glauco e passa lá no Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Carlão Azul disse...

Hum a morena é linda héin?
Será que o Richarlyson vai dar conta de tudo isso???

ESTAMOS EM FESTA NO SITE, FESTEJAMOS A MARCA DOS 2000 ACESSOS

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Edu Maretti disse...

posso não comentar?!?!?!!

adolfo® disse...

Nussa Rick, q mulherão!
Vou esperar o link dessas pags da Playboy aqui no blog.
hauhauah

Marcos disse...

Coisona!

fredi disse...

Será que ela é candidata a viúva Porcina da Palyboy, aquela que foi sem nunca ter sido.

Para quem não viu Roque Santeiro, a piada não faz sentido, mas não vou explicar...