Destaques

sexta-feira, novembro 30, 2007

Flagrante: Incêndio criminoso na rua Butantã

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não tem a ver com futebol, política (talvez tenha com cachaça, mas isso vai demandar mais apuração), entretanto, somos jornalistas e não podemos deixar de registrar a notícia. Estávamos voltando da lotérica na rua Butantã, eu e Anselmo, quando nos deparamos com o início de um incêndio em uma das vias mais congestionadas da capital.

O incêndio aconteceu em uma loja de roupas populares e, segundo depoimento de uma funcionária que estava no momento do incidente, um homem, de aparentemente 40 anos, entrou no recinto e gritou para que todos saíssem. Portava uma garrafa com um líquido inflamável e o espalhou por algumas das roupas, ateando fogo.

As chamas chegaram a atingir parte do prédio do lado, mas não invadiu completament o imóvel. A rua Butantã acabou sendo interditada em plena hora do rush, o que deve piorar ainda mais o caótico trânsito paulistano das sextas-feiras na zona oeste.

Até quize minutos depois da chegada dos bombeiros, não havia notícia de feridos. Uma mulher que estava no posto do INSS em frente ao local do incêndio passou mal e foi socorrida pelo resgate.


Antes da chegada dos bombeiros, curiosos se aglomeravam.
Policial tentou conter as chamas com um extintor com
que era equipada sua bicicleta.



Pedestres pararam para observar a evolução
das chamas. Muitos sacaram celulares com câmeras
digitais para registrar o momento.



Bombeiros tentam chegar ao segundo andar do prédio incendiado

Atualização 18h48: Uma funcionária da loja acabou morrendo intoxicada. Ela tinha 52 anos, entrou no estabelecimento para tentar buscar a bolsa, mas não conseguiu sair.

5 comentários:

Anselmo disse...

completamente insana essa cidade. O posto de gasolina da esquina foi reaberto na semana passada, "sob nova direção", depois de ser interditado por adulteração de combustível.
assustador.

Thalita disse...

é proibido vender combustível em galões...

Marcos disse...

Com o perdão do trocadalho (que não será concedido), mas chamar buteco de lotérica é muito fingimento: vocês dois estavam DE FOGO!

Anônimo disse...

fui eu que incendiei a porra da loja e quero ver alguem conseguir me prender!!!

ahmed599 disse...

- Does not contain any toxic substances affecting people or children.
- Smell suitable do not cause inconvenience, but it can be an aromatic smell.شركة النجوم لخدمات التنظيف
شركة تنظيف خزانات بالطائف
شركة تنظيف بالطائف
شركة تنظيف شقق بالطائف