Destaques

segunda-feira, março 31, 2008

Richards: proibição da bebedeira arruinou América

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois de confessar que cheirou as cinzas do próprio pai, de negar isso e reafirmar a bizarrice, o eterno guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards (foto) , volta a criar polêmica. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o stone assumiu fumar maconha em tempo integral. "Mandei muita fumaça para minha cabeça. Eu fumo maconha o tempo todo", assumiu. “Mas essa é minha erva benigna. É só isso que eu consumo. Mas, sim, eu fumo, e consigo um haxixe do bom". O guitarrista está trabalhando em sua autobiografia e, de acordo com o jornal, vem enfrentando "problemas". "Não consigo nem me lembrar do que aconteceu ontem. E já que eu não tive um diário, tem sido um pouco difícil", lamentou o siderado Richards. Em agosto de 2007, o músico comeu seus próprios cigarros em um show em Londres, em protesto contra a lei que proíbe fumar em locais fechados. "É um atraso, porque você tem que congelar suas bolas para acender um cigarro, precisa ir lá fora. É cruel. É uma besteira social e politicamente correta. Mas eles vão superar isso. É como aquela vez em que tentaram proibir a bebedeira. Veja o que aconteceu. Isso arruinou a América", sentenciou.

4 comentários:

[M.] disse...

hahaha, genial.

"você tem que congelar suas bolas para acender um cigarro", analisa educadamente.

Anônimo disse...

O Keith sempre arruma uma forma de cavar um espacinho na mídia, incrivel.

E não boto fé que ele fume maconha em tempo integral. Apenas no período vespertino, pra puxar o sono pós-rango. Como não poderia deixar de ser, a sesta de Keith Richards é um fato altamente noticiável pra mídia londrina.

Anselmo disse...

O cara é bão. "Não consigo nem me lembrar do que aconteceu ontem. E já que eu não tive um diário, tem sido um pouco difícil"

Glauco disse...

Esse é o sociólogo/antropólogo que os EUA precisam.