Destaques

terça-feira, junho 17, 2008

Simon eterno!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Essa vai para os fãs do glorioso árbitro Simon (foto), direto da coluna "Análise", de Gabriel Rubinsteinn, no Lance! de hoje:

Que a arbitragem do Brasileirão não é das melhores, já não é novidade para ninguém. Mas Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS) exagerou. No jogo entre Fluminense e Santos, que acabou empatado, o árbitro deu o gol do Peixe, marcado por Tiago Luís, no último minuto, para Alan Carvalho, que defende o Tricolor carioca e sequer entrou em campo. Simon tem a opção de refazer a súmula da partida, mas, até o fechamento desta edição, isso ainda não havia acontecido.

Felipe nos defenda...

6 comentários:

fredi disse...

Será que o Simon também vai pedir desculpas e dizer que não viu ó que escrevia.

Está na hora de parar...

Glauco disse...

Esse é o menor dos erros que Simon cometeu na carreira...

Anselmo disse...

Tô me especializando em arrumar prêmios pra todo mundo. Até pro Simon, o número 1 do ranking de arbitragem da federação gaúcha e também do ranking da CBF.

Tá certo que, pelo menos o da confederação brasileira de futebol só leva em conta o número de atuações com o apito na boca. E mais nada.

Mas a grafia de "Tiago Luís" é quase igual a "Alan Carvalho".

Agora, na primeira vírgula a sério desde comentário, ambos usam a 18. É a única forma possível de conseguir a proeza.

Anônimo disse...

ERRO NOVAMENTE DESTE ÁRBITRO, ERROU EM APITAR IMPEDIMENTO QUE NÃO HOUVE NO GOL DE WASHINGTON DA LUSA CONTRA O SANTOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 DIA 28/06. MAIS UMA VEZ ERRO IMPERDOÁVEL DESTA INCOMPETÊNCIA, PREJUDICANDO NOVAMENTE A LUSA DE SÃO PAULO.LAMANTÁVEL.

Anônimo disse...

Esse FDP erra tudo.. e o penalty em cima do Tardelli? ele estava a menos de 2 metros do lance, será que foi medo do mineirão, ou foi muita grana? e punição pra ele, tem não? com certeza o tardelli será punido.. é minha gente, isso é Brasil..sil..sil!!!

SERJÃO disse...

SIMON É PILANTRA,SEM VERGONHA,SAFADO,BANDIDO,PIOR Q OS SENADORES E DEPUTADOS DO CONGRESSO,PELO MENOS ELE EXPRIME A REALIDADE DE UM BRASIL QUE FAVOREÇE A IMPUNIDADE...QUEM É Q VAI PAGAR POR ISSO..."PALMEIRAS"?
BRASILIENSE NA FINAL DA COPA DO BRASIL EM 2000?