Destaques

sexta-feira, junho 13, 2008

Tudo para dar errado e o Galo ganhou

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Numa partida com jogador a menos desde o primeiro tempo, com dois pênalties marcados contra, depois de na rodada anterior ter perdido de goleada. Estranhamente, o enredo não terminou em tragédia para o Atlético Mineiro.

O Galo saiu na frente logo no começo do jogo em gol de cabeça do zagueiro Leandro Almeida. Tomou empate em pênalti marcado de bola na mão (nunca vou entender esse critério que depende da intenção, como alguém sabe o que se passa na cabeça do zagueiro?).

Daí o Galo se perdeu, passou a errar passes, mas achou um gol quando o centro-avante Eduardo cruzou e o lateral Coelho fez gol de cabeça dentro da área.

Daí, final do primeiro tempo o juiz dá um segundo amarelo ao zagueiro Welton Felipe numa falta no meio de campo.

Intervalo com o Galo com 2 a 1, jogador a menos, Coelho machucado...

O que era para se transformar em tragédia virou alegria para os atleticanos com dois contra-ataques bem encaixados: 4 a 1, principalmente pela atuação de Petcovitch.

O Ipatinga ainda perdeu pênalti.

Duas constatações:
o time do Atlético, mesmo ainda desorganizado e com jogadores medianos, vem melhorando com o técnico Gallo. Está jogando com muita vontade.

O Ipatinga é sério candidato ao rebaixamento. Não adianta trocar de técnico, o time é ruim. A não ser que arrume dinheiro e contrate jogadores melhores terá o mesmo destino do campeonato mineiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem ilusões. Esse time do Atlético também é candidato ao rebaixamento. Só ganhou porque o Ipatinga é uma aberração na Série A, é o América de Natal de 2008. "Petcovitch"? Isso é um estilista? É "Petkovic" :-)

Nicolau disse...

Fredi celebra o craque Petkovic.

Anônimo disse...

Por partes, Tales, o Galo não cai. Aposto agora, da mesma forma como tenho certeza de que o Cruzeiro não será campeão.

Aposto as duas coisas agora.

Sobre a grafia, errei mesmo, mas grande PET, está voltando a jogar.