Destaques

quarta-feira, abril 29, 2009

Corintiano manguaça: 'Só tem safado na diretoria'

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Como era de se esperar, milhares de corintianos se acotovelaram nas bilheterias do Pacaembu, hoje pela manhã, na desesperada tentativa de assegurar um lugar na segunda partida decisiva do clube pelo Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo (a foto à esquerda é de Reinaldo Marques/Terra). Segundo o site Terra, "havia gente esperando desde sábado". "Quando a bilheteria foi aberta, às 9h (de Brasília)", prossegue o texto de Maurício Duarte, "os fãs comemoraram como um gol de Ronaldo. Fogos, pessoas se levantando de suas cadeiras de praia, muita bebida e gritaria. Mas a festa durou pouco. Às 10h30 (de Brasília) as bilheterias foram fechadas. Quando os corintianos foram avisados pela polícia e pelos orientadores de que os ingressos estavam esgotados, houve princípio de confusão, uma tensão muito grande entre a Tropa de Choque e os torcedores revoltados, que provocavam os policias com hinos ofensivos, atirando pedras e garrafas de plástico". Mas o melhor depoimento foi de "um dos fãs mais exaltados, que admitiu ter consumido vinho, vodka e cerveja na fila durante a espera". Segundo a reportagem, o rapaz chorava compulsivamente, batia no peito e reclamava dos dirigentes corintianos, da polícia e até da política nacional: "Só tem safado na diretoria do Corinthians, que não disponibiliza ingresso. Por isso a política desse país não vai pra frente, porque somos tratados desse jeito. Mas isso aqui é Corinthians, é amor, sentimento, não dá pra controlar". Tava demorando para alguém botar a culpa no (corintiano) Lula...

3 comentários:

Fabricio disse...

Só faltou dizer que só uma torcida do time da raça, da mística da camisa corinthiana, e blá blá blá faria uma fila assim pra adquirir os ingressos.

Já dormi na fila do Palestra e nem assim consegui comprar na bilheteria, tendo que apelar pra cambistas. Isso acontece toda hora e a menos que você vá na tarde anterior ou compre pela internet, junte dinheiro pra comprar de cambistas.

Esse mané se bobear tava com uma camisa da gaviões, que recebe boa parte dos ingressos para serem comercializados na sede.

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Anselmo disse...

acho que culpar o lula é normal. esperar desde sábado não. beber perto do estádio, é normal. beber de manhã...