Destaques

sábado, janeiro 27, 2007

Al Unser Jr. não passa no teste do bafômetro

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis, o piloto estadunidense Al Unser Jr. (foto) foi detido pela polícia de Nevada por dirigir alcoolizado e por ter tentado fugir após bater em uma via movimentada. O acidente aconteceu na última quinta-feira. De acordo com as autoridades, o ex-piloto foi reprovado no teste do bafômetro. Unser Jr., 44 anos, foi acusado de ter batido e não relatado o acidente, ter adotado uma linha insegura e por ter dirigido sob a influência de álcool. (do site Terra)

3 comentários:

Glauco disse...

Lembro de uma vez que o Emerson Fitiipaldi tirou o Al Unser Jr. de um GP de Indianapolis pra garantir sua vitória. O cara bateu no muro a 300 km por hora, nem se sabia como ele estava e o Luciano do Valle gritava entusiasmado "Ele bateu! Ele bateu!"

Sr. Vizzatti disse...

Basta olhar o semblante do carissímo "Al U. Filho" prá notar um certo gosto pelos destilados, fermentados e etílicos.
Ele teve um sério problema com bebida, eu já não tenho, bebo sem o maior problema, a "marvada" até me ajuda a solucionar alguns problemas do meu cotidiano.
Quanto ao reprovamento do teste do bafômetro um recado pro Al:
- Se esforça Al, quem sabe no próximo você passa.
E me lembro do "grande" sr. do Valle gritando "ele bateu, ele bateu", "grande" espírito de porco, comemorando esfuziantemente a derrota dos outros.

Iara Alencar disse...

E voces ainda querem legalizar o destilado!