Destaques

domingo, maio 27, 2007

E se só o Dualib sair?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Num daqueles jogos em que o goleiro é o melhor em campo, Corinthians e Atlético Mineiro empataram sem gols no Morumbi, no sábado, 26. Dedicação e correria foi o que viram os mais de 21 mil torcedores presentes ao primeiro empate sem gols do Brasileiro de 2007. O time do Parque São Jorge assumiu a liderança isolada, conquista que vale por menos de 24h, já que cai por terra ao se completar o restante da rodada.

O empate ocorreu no dia seguinte à manifestação Fora Dualib que não foi coberta nem acompanhada pelo corintiano do Futepoca, um relapso. Segundo a página oficial do movimento, tinha torcedor pedindo a saída do presidente com camisetas durante o jogo da terceira rodada do Brasileirão (foto).

O que deixa a todos mais tranquilos é que Marlene Matheus, viúva do ex-presidente Vicente Matheus, foi a primeira entrevistada e principal fonte da matéria do Estado de S.Paulo (só para assinantes) sobre a campanha. Embora não seja mentora da iniciativa, conseguiu atrair holofotes. Agora vai?

1 comentários:

fredi disse...

Fui ao jogo. Meu protesto vai não ao 0 a 0, mas à desorganização.
Cheguei em cima da hora e fiquei pelo menos 20 minutos fora do estádio com o jogo começado porque não havia ingressos.

O problema é que não havia nem mil torcedores do Galo lá. A desculpa foi que estavam imprimindo os ingressos em outra bilheteria.

Com essa brincadeira, praticamente perdi o primeiro tempo.

Sobre o jogo, apenas a impressão de que será difícil ganhar dos dois times, que têm como principal mérito defesas bem montadas e correm muito.

Mas falta qualidade aos dois ataques...