Destaques

quarta-feira, maio 30, 2007

O roto falando do esfarrapado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Parece ciuminho. E é. O ex-Ferrari Eddie Irvine, aquele-que-
poderia-ter-tirado-o-time-da-fila-com-seu-companheiro-
Schumacher-fora-de-combate-mas-não-teve-competência, atacou o atual piloto da equipe. Kimi Raikonnen. O irlandês (sim, o segundo país que mais bebe no mundo, só perdendo pra quase fantasma Luxemburgo) criticou os hábitos etílicos do... hã... "colega".

"Não sei o que está rolando, mas ele precisa começar a fazer o que precisa ou parar de beber, pois se ele não está vencendo, não poderia estar bebendo", cutucou o mangua... quer dizer, festeiro ex-piloto, que se tornou famoso por ter tomado um sopapo do angelical Ayrton Senna. Procurado pela reportagem do Futepoca, o finlandês Kimi Raikonnen não foi achado, nem mesmo no bar do Vavá.

Mas se o cara não tá ganhando, não é um bom motivo pra beber? já pensou aguentar o frio da Finlândia sem um mézis? Seja mais tolerante, Irvine...

PS: o crítico irlandês correu quatro anos pela Ferrari e conseguiu quatro vitórias, menos da metade do ex-companheiro de jordan Rubens Barrichello.

5 comentários:

Anselmo disse...

o glauco procurou o haikonnen no Moscão e no bar do vavá. e em nenhum outro lugar.

fredi disse...

Ô, Glauco, mentir não, ou quer dizer que o senhor ligou da editora para a Irlanda para tentar falar com o Irvine?

Glauco disse...

Não, mas mandei um e-mail pra ele e procurei o o cara no Moskão e no Vavá. Não obtive resposta. (Será que ele entende Português?)

fredi disse...

Acho que bêbados vc e ele se entendem...

Olavo Soares disse...

Dizem que o Galvão Bueno fala muita bobagem, mas em 1999 ele mandou uma muito sábia, logo no exato momento em que Mika Hakkinen confirmou o título da temporada e deixou Irvine a ver navios.

"É, Irvine... fica pra nunca mais!"