Destaques

sábado, junho 02, 2007

Perdendo para as subs

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

É minha vez de reclamar de convocação de jogadores. E nem é para a seleção principal. Chamaram o William e o Eduardo Ratinho para disputar o mundial sub-20, no Canadá. Com isso, o Corinthians pode ficar até nove partidas sem o seu principal jogador no momento.

Além disso, a Sub-17 vai tirar o garoto Lulinha, que poderia ajudar a cobrir a falta de William, fora por um mês para disputar o Pan. Logo agora que o time teve um bom começo e precisa aproveitar a boa maré para ganhar uns pontinhos e deixar a situação tranqüila por mais tempo.

O mesmo sentimento deve ter o torcedor do Inter, já em situação complicada, que vai ficar sem Alexandre Pato. E o do Grêmio, sem Lucas. E o do Atlético Mineiro, sem Tchô.

O William ainda me diz (no Uol Esporte), com todo direito do mundo, que espera que a convocação o ajude a conseguir uma chance na Europa "quando voltar ao Corinthians". O pior é que pode ajudar mesmo.

2 comentários:

fredi disse...

Nivaldo, é ruim mesmo, até porque o grande prêmio eperado é vender depois o jogador para a Europa para o dinheiro sumir sei lá onde...

No caso do Tchô ele não é titular ainda por implicância dos técnicos, mas toda vez que entra o time melhora.

Marcão disse...

Para mim, a seleção brasileira é um mal desnecessário - em qualquer categoria.