Destaques

domingo, maio 27, 2007

O pior jogo do campeonato

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Pior do que explicação de manguaça ressaqueado para ter chegado tarde no dia anterior: todos os jogadores reclamaram do estado do gramado do estádio do Morumbi. Toda a imprensa concordou que a arbitragem foi péssima. Ah, a bola também não ajudou. Estava frio e, o mais grave, o futebol não entrou em campo. O segundo zero a zero da rodada parece ter sido pior do que o primeiro.

O pior foi ouvir três jogadores do Palmeiras dizendo que "empate fora de casa" não é tão ruim. Por mais que o estádio seja do São Paulo, acho que o pessoal poderia se esforçar mais para jogar bola do que para arrumar desculpa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo foi nojento. Apenas agravou minha febre.

Os caras conseguiram não dar NENHUM chute a gol.

Arthur Virgílio disse...

A rodada do brasileirão foi bem fraquinha, quem estava assistindo os jogos detiatdos com certeza deu um cochilo.

Marcão disse...

Ouvi o crássico pela Jovem Pan. No intervalo, o Nílson César perguntou pro Flávio Prado se o segundo tempo poderia ser melhor. A resposta foi: "-Óbvio que sim, pois é impossível que consigam repetir tanta porcaria! Essa primeira etapa foi um lixo, só isso". No segundo tempo parece que ainda teve uma chance aqui, outra acolá. Mas, pelo fato de eu ter passado a maior parte do tempo cochilando pesado no sofá, parece que a coisa continuou muito feia, mesmo.

Anônimo disse...

Só vi um chute a gol no Morumbi. Ceni acertou a trave na hora do aquecimento. Foi só. Fiquei pensando que se tivessem mais dois tempos de 45, não sairia gol. Podiam jogar até amanhã. Fui de graça, mas se tivesse pago, ia pedir a grana de volta.

Thalita disse...

ninguém vai falar então eu falo.
O São Paulo (e o jogo) foi prejudicado pela não expulsão do Edmundo logo no começo, numa falta absurdamente maldosa e desnacessária. pronto, falei.
E se o animal tivesse tomado o vermelho (ou até amarelo, vá lá), o jogo teria tido menos faltas e, provavelmente, seria menos pior.
(vamos lá, Anselmo... movimento pela polêmica no brogue)

Glauco disse...

Ô, Thalita, se eu fosse você dava graças a Deus que o Edmundo não tenha sido expulso. Já pensou repetir aquele empate com o Corinthians com dois a menos? Pelo menos assim você pode reclamar (provocação em prol da polêmica).

Thalita disse...

acho que estamos falhando no quesito polêmica... nada acende debates...

Anselmo disse...

o referido lance nem falta foi! O edmundo, em fase zen budista, nem passa perto do adversário

Nicolau disse...

O lance do Edmundo foi digno de cadeia, coisa assassina!

Anônimo disse...

É, e entre futebol, política e cachaça o São Paulo só não bebe a cachaça. O futebol ultimamente também anda fraquinho. Mas política... Agora querem levantar a bola no caso Edmundo pra desviar a atenção da crise e pra ferrar o Palmeiras. Toda vez que joga um clássico regional arruma confusão com o adversário. Não defendo o Edmundo, não, tem que ser punido mesmo. Mas o São Paulo defendendo ética? Trocaram a bola oficial da Federação Sul-americana em um jogo contra o Palmeiras pela Libertadores de 2006 e não aconteceu nada (nem multa o clube levou?)Ah, pára!