Destaques

terça-feira, julho 10, 2007

O queridinho da seleção

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Poucas coisas são mais curiosas que ler os blogues de jogadores de futebol. O portal Terra lançou dois recentemente: um é o do "artilheiro do amor" Vagner Love e o outro é do meia Diego, o preterido por Dunga.

No blog do ex-santista, é interessante ver como parte significativa dos comentários são feitos por mulheres. E o teor vai desde declarações calorosas de amor até ponderações, reflexões, sugestões, más intenções... e páro por aqui com as aliterações. Abaixo, comentários selecionados que mostram até onde vai a paixão do(a) torcedor(a):

- Em 10/07/2007, às 15:46:29, salo disse: bixo, tu joga muita bola mil vezes mais que o love, nem eskenta, ´so que o empresario dele deu propina pra cbf pra botar ele de titular pra valorizar o passe dele, vc não precisa disso. espero que o love quebre o joelho em mil partes pra vc poder jogar. força aí brohter. (pô, o time já tem cinco volantes e o cara quer trocar um atacante por um meia??? Desse jeito vira auxiliar do Dunga)

- Em 10/07/2007, às 16:10:14, marines disse: Nossa Diego, como você se expressa bem, sabe sou corinthiana, mas em 2002, não fiquei triste de ter perdido pro Santos, vcs jogaram muito!!!!!! Te adoro. (taí. eu também não fiquei triste, não)
- Em 10/07/2007, às 16:10:33, graziela souto ferelli disse: Olá Diego sou muito sua fã eu era sãopaulina e virei santista por ser sua fã,agora volta e meia assisto até o campeonato alemão e aos jogos da seleção só para ver se te vejo mesmo que seja um pouquinho, te amo apesar de não te conhecer pessoalmente, bjs Grazi. (assistir aos jogos do campeonato alemão realmente é uma prova de amor que poucos dariam)

- Em 10/07/2007, às 16:22:38, Diego Dias Durão disse: Olá Diego, não estou torcendo para vc não cara .. sambou no símbolo do spfc comemorando gol eu sambo no teu velório .... digo isto porque no jogo que o uberaba sport fez na cidade com o santos foi dito há min pessoas/mulheres da cidade ter visto vc e o robinho dias antes paparicanto as mina de uberaba .... diga vc há verdade, naquela época respeito apenas o treinador do santos campão paulista pelo são paulo .. time que no último jogo entre as duas equipes venceu o santos na vila menino diego .... outra coisa cara, na hora de esquentar a chapa de ribeirão preto onde mora e nasceu para ir em santos através da ricardo jaffet cuidado comigo .... abraço, diego/falange (e ainda manda um abraço depois de ameaçar o cara. Quem falou que torcedor de organizada não é civilizado?)

- Em 10/07/2007, às 16:56:54, DUNGA disse: Saia da internet e vá jogar bola... (conselho a gente não recusa)


1 comentários:

Anônimo disse...

Dizem por aí q o Diego pediu pra não jogar, pois está arrebentado depois de uma temporada inteira carregando o Weder nas costas... Que não tem condições físicas para corresponder ao q se espera dele...
Não duvido que ele esteja esgotado... Mas o Diego nunca foi de fugir do pau. Vide episódio da sambada "Dentro do estádio, eu comemoro onde eu quiser". Ele é o cara!