Destaques

domingo, abril 13, 2008

Conhecidos na festa

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



Sexta fui na festa de inauguração da nova sede dos Bancários de ABC. Estava lotado de personalidades da política, figuras destacadas do ambiente sindical, e vários jornalistas famosos, entre eles o senhor da foto, o Marcão claro! E eu como bom paparazzi que sou, não ia deixar passar a oportunidade de fotografar uma "celebridade" da imprensa local. Sucesso a Rita e todos os camaradas do sindicato, a sede esta um show. Parabéns!

9 comentários:

Anônimo disse...

O cidadão de camisa amarela seria o pai do pequeno Marcão?

Marcão disse...

O cidadão é o também jornalista Wilson Moço.

Glauco disse...

Foto absolutamente adulterada. Impossível o Marcão estar em uma festa sem qualquer copo na mão.

Marcão disse...

Sem copo, mas cambaleando (rsrsrs)...

fredi disse...

Concordando com o Glauco: sem copo não é o Marcão...

Maurício Ayer disse...

na foto marcão aparece em movimento de se esconder diante da câmara importuna do gerardo. ou estaria ameaçando de dar uma bolacha na orelha do argentino? foi flagrado sóbrio numa festa, e por que tentar negar? existem razões obscuras por aí? há cheiro de conspiração no ar...

Anselmo disse...

é claro que o marcão tava com o copo na mão. a adulteração é justamente essa. Percebam a mão direita com os dedos levemente curvados, posição característica de quem segura um copo. Só que onde está o recipiente? foi apagado no photoshop.

Maurício Ayer disse...

então quem tem parte com a conspiração é o fotógrafo?!!! quais são seus interesses ocultos, senhor gerardo, em adulterar dessa maneira a imagem do marcão?

Marcão disse...

Anselmo, depois de duas décadas de mesa de bar "profissional", a "mão direita com os dedos levemente curvados, posição característica de quem segura um copo" fica assim permanentemente, mesmo quando (raramente) está sem o copo...