Destaques

terça-feira, abril 15, 2008

Pedreiro enterra camisa no estádio do rival

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Não é futebol, mas imagina se fosse: Um pedreiro, identificado pela Associated Press como sendo Gino Castignoli, enterrou uma camisa do Boston Red Sox, time de beisebal (esse desconhecido) dos EUA nas obras do estádio do New York Yankees para dar ao rival na liga nacional estadunidense. A mandinga foi descoberta e a camisa desenterrada será enviada para Boston junto com uma outra de um ídolo dos Yankees, onde serão vendidas num leilão beneficente.

(com informações do Estadão)

2 comentários:

Anselmo disse...

tem a história do sapo de boca amarrada que um pai de santo encontrou enterrado na fazendinha no ano em uqe o Corinthians saiu da fila, em 1977. A Marlene Matheus diz que estava junto e diz que não parecia sapo de boca amarrada, mas um pombo em decomposição. Mas como deu certo, ela não descarta a hipótese de ter sido mesmo um sapo... quiça de com penas em decomposição coladas à pele do batráquio.

mas a fiscalização nas obras de estádios esportivos vai se tornar uma necessidade. Se bem que nas várias arenas prometedas, é bom começar a obra antes de se preocupar com o que vão enterrar.

Marcão disse...

credo