Destaques

quinta-feira, agosto 28, 2008

Satã incentiva masturbação com meninas do vôlei

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Minha avó tem razão: esse mundo está perdido! Depois de comprar a alma da Xuxa, Satanás voltou a atormentar almas indefesas. Segundo o site da Igreja Batista de Landover, dos Estados Unidos, o Cramunhão resolveu manipular a modalidade feminina do vôlei de praia, nas Olimpíadas de Pequim, para que os jovens se masturbassem. E eles ilustram o texto com uma foto de brasileiras!

Trata-se, na verdade, de uma paródia feita acerca dos fundamentalistas religiosos e a igreja não existe de verdade. Conta o "pastor" Fred Smith que uma mãe chegou para ele e disse que seu filho Timothy tinha convidado vários amigos para fazerem suas preces e reverenciar as escrituras sagradas. Porém, segue o "religioso", "quando a Sra.Huxton colocou seu ouvido na porta, não ouviu os sons das leituras sagradas acompanhado por suaves sussurros ao nosso Pai Celestial, mas sim uma TV sintonizada num jogo de voleibol olímpico, que vomitava o idioma chinês. Quando ela ouviu mais de perto, notou sons golpeantes de carne-contra-carne junto com grunhidos e gemidos dos pequenos meninos cristãos!" (a tradução é aproximada, meu inglês é ruim pra diabo!).

"Desde esse dia, se qualquer membro da nossa congregação for flagrado assistindo o voleibol olímpico (...) será solicitado a embalar seus pertences e encontrar outro lugar para morar, onde seu imundo, pecador, revoltante e depravado estilo de vida de masturbação é aceito!", ameaçou Smith. "Satanás está em nosso meio, meus amigos! O diabo está usando voleibol nas Olimpíadas para atrair, com suas poucas roupas, os homens jovens. (...) Lúcifer está a transformar inocentes tardes de reunião para oração em frenéticos Clubes de Garotos Batistas Masturbadores!", vociferou.

Atualizado às 17h41

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a atleta brasileira "Jose Culo", identificada na foto do site? :-) Sou totalmente anti-religioso, mas isso está parecendo comédia espontânea :-)

Maurício Ayer disse...

Eu acho que tudo isso faz sentido. Com 15, 16 anos, se encontra o diabo por toda parte, mas numa concentração infinitamente maior numa Jose Culo como esta.

Anônimo disse...

Más diz aí.... quem é a gostosa da foto???

Nadson666 disse...

q q o DIABO vai perder tempo fazendo menininhas se masturbar???
esses Pastor são tudo malucos Satanas quer derrubar Deus de seu trono Sagrado e dominar o universo!!

Anônimo disse...

Satanas esta sempre tetandofd

Unknown disse...

michael kors outlet
adidas ultra boost
nike football boots
longchamp handbags
lacoste online shop
nike roshe run
fitflops
basketball shoes
gucci belts
fitflops sale clearance

Unknown disse...

under armour curry 3
converse shoes
adidas stan smith women
yeezy shoes
air jordan 11
longchamp
adidas nmd
pandora bracelet
led light up shoes
louboutin shoes