Destaques

quarta-feira, agosto 13, 2008

Segundo pastor, Xuxa vendeu a alma ao diabo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



Caros leitores, eis que alguém vem fazer uma revelação divina: a apresentadora Xuxa Meneguel é adoradora de satanás. É o que garante o “polêmico” pastor brasileiro radicado em Los Angeles Josue Yrion. Segundo ele, “estamos brincando com coisas sérias”, ao se referir a inúmeras figuras aparentemente inocentes do universo infantil e que possuem estreita relação com o diabo.

Yrion foi destaque no site noticioso de duvidosa reputação na Argentina MinutoUno e repercutiu também no ex-todo poderoso soviético Pravda. Tudo porque muitos hermanos estão recebendo hoje por e-mail o vídeo no YouTube do fervoroso seguidor de Deus pregando contra a Rainha dos Baixinhos, que foi publicado na verdade em fevereiro de 2007. O nome Xuxa, de acordo com ele, "é o nome de dois demônios brasileiros, O-xu e Ori-xá"*.

No vídeo, Yrion, em um “inglesol” (mistura de inglês com a língua de Cervantes), denuncia que Xuxa vendeu sua alma ao capeta por cem milhões de dólares e que doa seu rubro sangue duas vezes por ano para a igreja de Satanás em São Francisco. Ele não revela se conseguiu essas informações com o próprio coisa ruim, que teria tido um rompante de sinceridade, diferentemente de seu concorrente Daniel Dantas, que teima em ficar calado**.

Mas quem acha que apenas a brasileira está aliada ao anjo caído do céu, peca (arre!) pela ingenuidade. Outras figuras aparentemente inocentes do imaginário infanto-juvenil fazem propaganda subversiva. Homem Aranha, que forma os chifres do cramulhão quando lança suas teias (?) é outro agente das forças malignas. Assim como os Simpsons, o boneco bizarro Barney (que teria inclusive assassinado uma criança) e personagens Disney.

Portanto, cuidado com o que seu filho anda brincando. Ou mais cuidado ainda com as igrejas que você freqüenta...

*Oxu, no candomblé, faz a intermediação entre o iniciado e seu orixá, a divindade da religião.
**A outros órgãos de imprensa, a assessoria da apresentadora se negou a responder ao pastor, o que mostra um pingo de bom senso. Procurado, Daniel Dantas não comentou as acusações.

4 comentários:

Anselmo disse...

qualquer suspeita sobre o boneco Barney, na minha visão, é plausível. Eta bicho bizarro.

e eu não entendi qual era a acusação a daniel dantas nesse caso.

Marcão disse...

Não acho que o Pelé seja o diabo. O Senna, talvez.

Nadson666 disse...

OIA um pastor de uma igreja Batista?? KKKKKKKK
a primeira vez que eu entrei em uma igreja Batista eu vi os musicos tocando guitarra e bateria com um so pesado de Heavy metal
e sbe o q tinha na camiseta ANGRA uma banda consagrada a satanas!!
sabe oq eu acho??
que todos os pastores e frequentadores desssa igreja saõ satanistas!!!

Anônimo disse...

Eu procuro evitar e sempre estar atento, não julgo ninguém pois quem julga é Deus o nosso pai amado .