Destaques

terça-feira, março 17, 2009

Homenagem a dois parlamentares que se foram

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Citado em duas ocasiões nesse blogue, aqui e aqui, nossa singela lembrança desse ícone da... do... de... é... enfim, dessa figura chamada Clodovil Hernandes. Atrás (opa) dele, o igualmente saudoso Eneas Carneiro. Que Deus os conserve em bom lugar. Ou não.

13 comentários:

Brunna disse...

Deus está um pouco mais cafona e fascista.

Maurício disse...

Cara, não sei se isso é maldade ou honestidade.

Anselmo disse...

pode ser o sono (ou o efeito da cervejinha), mas nao entendi os comentários.

que foto é essa?

dois dos deputados mais votados de são paulo morreram. não sei porque me lembrei que o primeiro da lista em 2006 foi Paulo Maluf, que continua firme e saudável.

pena que o Notícias Populares nao existe mais pra fazer o obtuário do Clodovil.

Marcão disse...

A cara do Enéas e o olho arregalado do Clodovil denunciam terceiras intenções entre eles...

Maurício disse...

A pergunta do Marcão poderia ser formulada assim: onde está a mão direita do Enéas?

Marcão disse...

CREDO.

Glauco disse...

Pô, Brunna, chamar o Clodovil de fascista tudo bem, mas de cafona? Menina invejosa!

Brunna disse...

Bobo!
O Clô era um grande cafona mesmo. E quer saber? ELe deixa(va) muito dos nossos ídolos bregas no chinelo (até pq o chinelo dele era feito de plumas do extremos oeste da Ásia!)

Nicolau disse...

CREDO. (2 - A Missão)

Mohammad Severino disse...

Por conta do passamento deste ícone, a expectativa hoje entre o pessoal lá do trabalho era de que teria minuto de silêncio no jogo do São Paulo no Uruguai.

Anônimo disse...

Ops!Esses dois aí! Já foram tarde! Meus dois picaretas, que o Brasil graças se foraaãm!Ops!

Anônimo disse...

Ops!Retificando! Esses dois aí! Já foram tarde!Menos dois picaretas, que o Brasil graças á... ficou livre, se foraãm para sempre hihi!Ops!

Maurício disse...

Anônimo, cê tá com soluço?