Destaques

segunda-feira, março 16, 2009

Vitória em jogo com três golaços

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Contrariando o que escrevi outro dia, de que o São Paulo tinha jogado a toalha no Paulistão, o time voltou a vencer ontem, 2 a 1 sobre o Marília. Agora, o clube tem 29 pontos, na terceira posição, encostado no vice-líder Corinthians. Rogério Ceni voltou a frisar que a prioridade é mesmo a Libertadores, mas Muricy Ramalho observou que não pode perder uma partida sequer no torneio estadual, pois a torcida e a imprensa caem matando. Assim, o time jogou apenas para o gasto, poupando-se para o jogo contra o Defensor, no Uruguai, pela disputa continental. Todo mundo está falando do golaço de Hernanes (foto), que abriu o placar, mas o de João Vítor, do Marília, que fechou a conta, foi uma resposta na mesma moeda. E Washington, para variar, deixou mais um (são 11 gols em 13 vestindo a camisa do São Paulo) - outro dos três golaços da partida. Com Jorge Wagner e Júnior César tabelando na esquerda, Jean e Hernanes comandando o meio campo e a dupla Borges e Washington se entendendo no ataque, o time ganha um certo padrão. Resta à defesa parar de bater cabeça – Renato Silva é uma grata surpresa, mas Rodrigo e Miranda não estão no mesmo nível do ano passado. O lado direito continua sendo o mais fraco e Zé Luís se machucou. Confiram os três gols da partida disputada ontem no Morumbi:

5 comentários:

Glauco disse...

Está ficando embolada a disputa por três vagas - uma já é do Palmeiras -, a diferença do segundo colocado pro sexto é de quatro pontos.

Renato K. disse...

Não acho não, Glauco ... Pra mim, passam Palmeiras, Corinthians e São Paulo (o SP tem chances de ganhar o 2.o lugar do Corinthians), e só a 4.a vaga está em aberto, entre Santos (favorito, agora que o Mancini está acertando o time), Portuguesa (que nunca chega ...) e Santo André (que pode surpreender).

Thalita disse...

foram três golaços mesmo...

Glauco disse...

Renato, também acho que os quatro grandes vão se classificar, mas que a coisa pelo menos ficou um pouco mais emocionante, ficou.

Marcão disse...

O Santo André está fazendo, realmente, uma campanha bem elogiosa.