Destaques

quarta-feira, maio 21, 2008

Quarta gorda

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Hoje só tem decisão.

Começa às 15h45, com o jogo mais bacana, a final da Copa dos Campeões da UEFA, entre Manchester United (que antes de qualquer pesquisa eu aponto como o favorito do blogue) e Chelsea. Um jogo só, na Rússia. Tem tudo para ser um épico.

Depois, às 21h50, tem Sport e Vasco, na Ilha do Retiro, para começar a decidir quem vai para a final da Copa do Brasil.

E, também às 21h50, o jogo mais aguardado pela minha pessoa, Fluminense x São Paulo. O tricolor paulista joga com a vantagem do empate. O carioca com a vantagem da torcida. Na minha opinião, um jogo sem favoritos.

Tá bom ou quer mais?

7 comentários:

Fê Rossini disse...

Tem também o jogo do Boca Jrs.

Thalita disse...

opa, é verdade... mas será q esse passa na tv?

Glauco disse...

É verdade, o jogo do Boca contra o Atlas é às 19h20. Futebol o dia inteiro.

Nicolau disse...

Eu quero mais: quero poder ver o jogo da Liga dos Campeões, que é em horário ingrato para o proletariado...

Ricardo disse...

Um bom jogo, bem disputado, com a primeira parte com sinal mais do Manchester, a segunda com o Chelsea a jogar melhor e a pressionar muito o meio-campo e defesa dos "red devils". O título está bem entregue. O Man Utd, juntamente com o Arsenal, foram as equipas mais espectaculares deste ano.

Uma achega: o Pelé, esse génio da bola mas que, como dizia e bem o Romário, "é um poeta quando está calado", dizia há uns tempos que ao Ronaldo faltava marcar golos. Que tal 42 golos numa época (31 na Liga Inglesa, 8 na Champions em 11 jogos e 3 na Taça Inglesa), ser o melhor marcador europeu, sendo o primeiro não avançado de área a ganhar o troféu, que tal... rei? Está bom assim?

Nicolau disse...

Pô, Ricardo, quanto ressentimento com o Pelé, rapaz! Se você pensar, com a fama de boca de sapo do Pelé, cujas previsões e avaliações são em geral rapidamente desmentidas pela realiade, ele devia estar querendo ajudar o Cristiano, ainda que por vias tortas, hehe. Mas o cara é craque mesmo, golaço de cabeça.

Ricardo disse...

Ahahahaha é muito possível, nicolau. No fundo o Pelé agora tem curso em dizer disparates que rapidamente são desmentidos pela realidade. Obrigado, Pelé!

Apesar do excelente golo, achei o Ronaldo muito cansado hoje. Ainda por cima, na decisão por penalties, foi o único do Man Utd a falhar. Hoje podia ter sido o pior dia da vida do puto. Vá lá que o Anelka, esse falhado por natureza, decidiu oferecer ao Ronaldo o melhor dia da sua vida. Mas estou preocupado: depois de uma época tremenda e de ter ganho o campeonato inglês e a Champions, acho que o homem vai chegar ao Euro todo estoirado e com menos motivação. Espero estar enganado. O que é certo é isto: vai ser considerado o melhor do Mundo. Haja justiça!