Destaques

quinta-feira, outubro 30, 2008

"Não conseguíamos lembrar de nada"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Leio no Lance! que o piloto David Coulthard (à esquerda) vai se aposentar da Fórmula 1 no GP brasileiro do próximo domingo. Aos 37 anos, ele já disputou 246 provas, fez 535 pontos e venceu 13 vezes - inclusive no Brasil, em 2001, naquela que considera a maior vitória de sua carreira. Mas Coulthard, como bom escocês, é conhecido pela dedicação à manguaça, assim como os finlandeses Kimi Raikkonen e Mika Hakkinen. Questionado sobre as farras, Coulthard não fez cerimônia: "Olha, nas festas a gente costumava ficar tão bêbado que não conseguíamos lembrar de nada do que acontecia". Realmente, é impressionante imaginar que um bêbado tão militante tenha conseguido passar 14 anos acelerando a mais de 200 quilômetros por hora e nunca tenha provocado um acidente mais grave - para ele ou para outros pilotos. E agora, aposentado, ninguém segura o cabra. Haja uísque escocês!

6 comentários:

Anselmo disse...

ouvi dizer que a quantidade de álcool no sangue tolerada para os pilotos na hora da corrida é a mesma que a lei seca brasileira.

Jogo Aberto disse...

vou torcer muito pro felipe massa ganhar.

Anônimo disse...

Grande Couthlard, destacada "eterna promessa" do mundo da Fórmula 1.

Lembro que ele assumiu oficialmente a Williams, sua primeira equipe (se não me engano), com a morte do Senna.

Glauco disse...

Bom, muita gente chama o Coulthard de "chincane ambulante", não sei se é efeito da ressaca, mas que o cara é um piloto de habilidade e técnica questionáveis, isso é.

Nicolau disse...

O cara é uma prova da responsabilidade manguaça. Bebe quando pode e naõ deixa isso atrapalhar seu desempenho profissional.

Maurício Ayer disse...

nem sei se ele bebia tanto assim. é um bom jeito de desconversar quando alguém pede pra você contar uma história é dizer que estava bêbado e não lembra de nada.