Compartilhe no Facebook
Em pé: Miranda, Rogério Ceni, Washington, Renato Silva e Hernanes; Agachados: Rodrigo, Borges, Júnior César, Arouca, Jean e Jorge Wagner
O São Paulo conseguiu uma importante vitória ontem, no Uruguai, e só precisa de mais três pontos para se classificar para a próxima fase da Libertadores. Borges fez o golaço da vitória por 1 a 0 sobre o Defensor, no histórico estádio Centenário. De diferente, no time, apenas a improvisação de Arouca como ala direito, no lugar do contundido Zé Luís (que, por sua vez, é outro volante improvisado de lateral). Rodrigo também entrou na vaga de André Dias, também contundido, mas é uma mudança de praxe. Os titulares, para a Libertadores, serão mesmo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luís, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington. Não é uma Brastemp, mas me parece melhor que o time que disputou em 2008. A hora da verdade, mais uma vez, será o mata-mata.Ps.: Um amigo me conta que, no intervalo da transmissão da Globo, houve uma homenagem ao fantástico Pedro Rocha (à esquerda), que foi, de longe, o melhor uruguaio e um dos maiores jogadores da história do São Paulo. Aos 66 anos, parece que está internado para resolver algum problema de saúde. Meu colega disse que ele apareceu comentando, descontraído: "Eu sempre saía para tomar umas cervejinhas com o Muricy e o Terto". Na foto abaixo, do São Paulo campeão paulista de 1975, os três aparecem juntos na linha de ataque.
Em pé: Valdir Peres, Gilberto Sorriso, Samuel, Paranhos, Chicão e Nelsinho; Agachados: Terto, Muricy Ramalho, Serginho, Pedro Rocha e Zé Carlos
6 comentários:
O Wagner Diniz tem jogado mal?
Até onde fiquei sabendo, sim. Mas parece que está fora de forma também.
Descobri o que acontece, Olavo:
7/3/2009 - 20:17
Wagner Diniz ficará três semanas fora
Jogador sofreu fissura no braço direito antes do jogo contra o América
O lateral-direito Wagner Diniz é a principal baixa no elenco do São Paulo na partida de domingo contra o Mogi Mirim, fora de casa. O jogador sofreu uma fissura no braço direito na última segunda-feira, no último treino no CT antes da viagem para Cali, para o duelo com o América (COL), na quinta pela Libertadores.
Como o resultado do exame do jogador só saiu quando o Tricolor estava fora, Wagner Diniz viajou normalmente pois não sabia a gravidade da lesão. Na quinta-feira, quando soube, Muricy Ramalho cortou o jogador do importante duelo.
O ex-vascaíno vai ficar em recuperação no CT nas próximas três semanas. A tendência é que ele esteja de volta apenas no começo de abril. Desta forma, Joílson e Zé Luis seguem como opção pelo lado dereito. Os dois foram relacionados para o duelo de hoje. Este setor está chamando a atenção dos dirigentes.
Acho que o Arouca pode fazer essa ala direita melhor que o Zé Luis;ele sabe tocar a bola, só no meio não tem vaga pra ele; aliás, o Jean tem jogado demais,ontem foi o melhor em campo.
o cabelo do zé carlos na última foto era um pouquinho mais curto do que o do nivaldo.
onde foram parar os cabeludos do esporte bretao?
Devem estar junto com os barbudos, Anselmo...
Postar um comentário