Destaques

terça-feira, junho 05, 2007

Guerra de bastidores entre Grêmio x Santos

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Segundo matéria de Luciano Borges no Blog do Boleiro, o Grêmio quer a presença do paraguaio Nicolas Leoz, que vem a ser o presidente da Confederação Sul-Americana de futebol, na Vila Belmiro amanhã. O motivo: "É importante a presença dele no estádio para testemunhar o que acontece e inibir qualquer pressão exagerada", disse Paulo Pelaipe, diretor de futebol do time gaúcho.
O árbitro da partida decisiva entre Santos e Grêmio amanhã, valendo vaga para a final da Libertadores, será um conterrâneo de Leoz, o também paraguaio Carlos Torres, que, por sua vez, parece ter interpretado como pressão de Vanderlei Luxemburgo a reclamação do treinador, que disse preferir um árbitro brasileiro para apitar o jogo.
Torres diz não se preocupar com pressões e avisa: “Existem partidas em que temos de deixar jogar. Em outras partidas, quando os jogadores entram mais forte, temos de parar mais o jogo”.
Aqui há um indicativo preocupante para a torcida santista. Parar muito o jogo é a melhor maneira de prejudicar o time que precisa de gols sem dar muito na vista. Muito, eu falei.

1 comentários:

Anselmo disse...

choro preventivo eu não tinha visto. nem de santista.

se você faz assim, dá margem pra vir gente dizer que você já tá preparando desculpa pro caso de o grêmio passar sem garfada inegável.

Em semifinal de libertadores, se o cara deixar a bola seguir em uma sarrafada de gaúcho, é complexo.