Destaques

sexta-feira, junho 08, 2007

Henry Sobel novamente

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A TV Record divulgou com exclusividade imagens de Henry sobel furtando gravatas nos EUA e também sendo detido pela polícia.

A reportagem diz ainda que não é o primeiro evento do tipo que Sobel se envolve. Em 1995, ele foi acusado de furtar um cachecol e, em 2003, de furtar uma camiseta, ambos os acontecimentos em Palm Beach. Sobel nega.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o Hnery do título? E o que é um "cechecol"?

acho que perseguem o Sobel pelo que ele representa em termos de secretaria do futuro do governo do governo lula.

sugiro ao futepoca a organização de um debate entre Henry Sobel e Mangabera Unger. "implicações de caráter advindas do sotaque: uma visão semiótica".

Nicolau disse...

Ele andou se encotnrando com a Winona Rider?

Anônimo disse...

Para quem negou que a foto da policia
era mentira e sensacionalista agora
bao da para mentir mais.
Marco

Anônimo disse...

Materia do estadao quando saiu a noticia de que o rabino furtou gravatas....Sobel tentou tentou tentou enrolar todo mundo...

O rabino Henry Sobel, preso na última sexta-feira em Palm Beach, Flórida, acusado de roubar gravatas em uma loja Louis Vuitton, divulgou "esclarecimento" por intermédio de assessoria de imprensa afirmando que "jamais tive a intenção de furtar qualquer objeto em toda minha vida". "Pessoalmente estou habituado a enfrentar crises e acusações de que posso me defender. Só não posso admitir que tentem desqualificar os valores morais que sempre defendi", acrescenta a nota.