Destaques

quarta-feira, junho 06, 2007

Tudo é motivo pra enfiar o Lula em confusão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não contente em afirmar que "quem não quer pressão que vá trabalhar em banco" (o que motivou protesto do Sindicato dos Bancários), durante sua rápida passagem pelo Corinthians, em 2006, o agora estudante de Jornalismo e dublê de jogador Marcelinho Carioca (foto) volta a misturar alhos com bugalhos. Depois de garantir que estava sendo sondado novamente pelo Parque São Jorge, o ex-meia teve que se explicar quando o técnico Paulo César Carpegiani garantiu que só conversou com ele "em tom de brincadeira". Pra sair desse constrangedor "e agora, José?", Marcelinho deu uma singela declaração ao jornal Lance!: "Tem coisas que podem ser ditas e coisas que não podem ser ditas. Alguns assuntos cabem a mim, ao Paulo, ao Dualib, ao Lula, você com a sua esposa...". Pô, o que o Lula tem a ver com isso? É só aparecer uma história mal contada que já enfiam o nome do presidente no meio! Isso é mensagem subliminar! Bom, mas pensando melhor, ninguém mandou o Lula ser corintiano. Porque, se até "você com a sua esposa" entraram no rolo...

3 comentários:

Anselmo disse...

pq o Marcelinho é dublê de jogador? põe ele no timão! Fica Dualibbbbbb!

Anônimo disse...

Fica Dualib!!!!!!!!

Juro que quando vi essa notícia pensei exatamente isso. PCC foi querer ser amável, dizer q ele ainda poderia estar jogando e o marketero ligou para um jornalista e transformou isso em notícia.

Glauco disse...

O Marcelinho é boleiro e ainda por cima sua segunda pele é a camisa do Corinthians. Volta, Marcelinho! Volta, Kia! Fica, Dualib!