Destaques

terça-feira, junho 05, 2007

A manguaça que resultou em cadeia

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Praqueles que acham que uma simples bebedeira não traz conseqüências, mirem-se no exemplo de Paris Hilton. A pseudo-apresentadora-modelo-atriz e herdeira da rede de hotéis Hilton já está curtindo uma estada na prisão do condado de Los Angeles.

A loira já está trajando seu novo modelito, um uniforme laranja chiquérrimo em uma pequena, mas aconchegante, cela de 4 x 2,5 metros. Tudo porque a moça foi presa em 7 de setembro do ano passado dirigindo totalmente manguaçada. O resultado foi uma sentença que a condenou a 36 meses em liberdade condicional, que ela violou ao ser pega dirigindo sem autorização na Califórnia. Após a reincidência, três semanas de regime fechado.

E os anti-fãs da loira deitam e rolam com a desgraça dela. Uma réplica de Paris Hilton feita de cera vai ficar exposta no museu Madame Tussauds da Times Square durante todo o período em que ela estiver detida (foto). Além disso, um joguinho na internet também curte com a cara da infeliz. O The Prision Life, um trocadalho com o nome do reality show The Simple Life em que ela é uma das apresentadoras. O jogador tem que ajudar a herdeira a carimbar placas para carros e evitar a morte de Clinkerbell, o lindo cãozinho de estimação da moça. Quem quiser jogar, pode clicar aqui.

1 comentários:

Anselmo disse...

glauco, qual foi seu recorde no joguinho?