Destaques

quarta-feira, junho 27, 2007

Mentiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Reproduzo do Blog do Juca. Claro que, sem desconfiar do blogueiro, se sua fonte é assessor próximo de Kia, pode haver algum ruído nas informações, favorável ao iraniano. Mas aí vai.

Aos corintianos
Acabo de conversar com Fernando Mello, assessor de imprensa da MSI, e jornalista em quem confio. Ele assegura que não é verdade que Alberto Dualib e Kia Joorabchian chegaram a um acordo.Que não é verdade que Renato Duprat assumirá a MSI no Brasil.Que não é verdade que o empresário Pini Zahavi assumirá qualquer papel na MSI, embora possa ter feito, como outro empresário de atletas qualquer, um acerto com o presidente corintiano. Mello nega qualquer possibilidade de Tevez voltar ao Corinthians. Tudo que o jornalista, que fala diariamente com Joorabchian, desmente, tem sido plantado na imprensa nos últimos dias por cartolas da situação, alguns até com posto de delegado de polícia, o que, definitivamente, não colabora para a fé pública que deveriam ter.

3 comentários:

Marcão disse...

Separar o que é verdade e o que é mentira no noticiário/ boataria sobre o Curíntia é, de fato, um exercício sobre-humano de onisciência. Acho que nem Deus sabe o que acontece.

Anselmo disse...

acho mentirosa a fonte do juca. fica dualib! volta Kia!

Edu Maretti disse...

Marcão, cartão amarelo por "exercício sobre-humano de onisciência"