Destaques

segunda-feira, junho 12, 2006

Apito amigo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Em duas partidas as arbitragens foram o destaque. Negativo. No jogo entre Austrália e Japão, o gol japonês foi irregular, reconhecido até pelo árbitro egípcio Essam El Fatar. A informação é de agências internacionais (na matéria da Folha On Line). "Ele disse [para Mark Viduka, capitão do time] depois do jogo que Deus estava do lado dele, porque o resultado veio para o nosso lado no final", contou o goleiro australiano Mark Schwarzer.

No caso do brasileiro Carlos Eugênio Simon, Alá não resolve, porque ele deixou de marcar pelo menos dois pênaltis para Gana e não um ganense depois de um carrinho criminoso por trás (o jogo estava parado por um impedimento, mas o jogador tinha que ser expulso). Houve ainda um impedimento contra a Itália marcado indevidamente (pisada na bola de Edmilson Corona). De longe, a pior arbitragem do Mundial.



Chamem a Ana Paula Oliveira (foto)! Antes que surjam acusações de machismo neste blog, explico: ela é muito melhor do que esses manguaças que estão na Alemanha, inclusive como assistente.