Destaques

sexta-feira, junho 16, 2006

Primeira vítima do grupo da morte

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


O grupo C, o da morte, fez sua primeira vítima. E com requintes de crueldade. A maior goleada da Copa senão elimina matematicamente a seleção de Sérvia e Montenegro, derruba o moral da representação para o jogo contra Costa do Marfim. Caso a Holanda não perca logo mais contra o time africano, os classificados do grupo estarão definidos. Na partida das 10h, a Argentina esmerilhou os sérvios e montenegrenses, com direito a gols dos reservas Carlos Tevez e Messi – para orgasmo de Diego Maradona que, na arquibancada, entrava em cena na escolha do operador de VT comemorando com seus "patuás" (foto), na interpretação de Galvão Bueno.

A Argentina mostrou consistência no futebol. E não mostrou todas as suas variações e possibilidades, porque a partir de um certo momento, os adversários do Leste Europeu foram desistindo do jogo. Vai ver que lá, assim como de onde eu venho, tomar de 6 a 0 é motivo pra parar por ora e ficar só na cervejinha.

Contra a Holanda vai ser um jogão pra um 2 a 2.

3 comentários:

Glauco disse...

A Argentina pode até não ser campeã, mas poucas vezes vi em um jogo de Copa do Mundo uma atuação tão consistente. Espetáculo.

Marcão disse...

Não vi o jogo, mas se o manguaça tá falando, acredito. Só uma pequena dúvida: Sérvia não se separou de Montenegro recentemente? Eles estão jogando a Copa como Sérvia e Montenegro ou só como Sérvia? Será que essa bagunça afetou o desempenho dos caras?

Heitor Augusto disse...

Estou com o Gerardo: a Argentina veio pra jogar sério. Mesmo com Messi e Tevez, jogaram sério. Os 6 a 0 são fruto disso.