Destaques

quarta-feira, julho 25, 2007

Medalha de ouro manguaça

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Segundo matéria da Agência Brasil, México e Cuba bateram um recorde nos Jogos Pan-Americanos: são as delegações que tentaram levar a maior quantidade de bebidas para a Vila Pan-Americana (bebidas alcoólicas, claro, pois atletas desses países não ficam por aí, nos supermercados, comprando litros de água e desonrando a tradição futepoquense).

“Os pertences dos mexicanos são os que ocupam mais espaço nas prateleiras onde as mercadorias estão guardadas. É quase tudo bebida, litros e litros de tequila, cachaça, vinho e uísque. Cuba ficou com a medalha de prata, também conquistada com muito álcool”, esclarece a ABr.

3 comentários:

Anselmo disse...

preconceito contra os hermanos. ocorre que os vendedores ambulantes ouvem um estrangeiro falando em espanhol ou inglês e já dobram o preço do goró. Os brasileiros compram mé a preço comum, enquanto os hermanos pagam preço de gringo.

E méxico e cuba, como se sabe, não tem estatura monetária pra pagar em dólar. aí não dá.

Glauco disse...

Os brasileiros não precisam levar porque estão em casa. É uma injustiça que eles não estão contabilizando a manguaça do brasiliro e que, por causa disso, estejamos atrás de Cuba no quadro de medalhas. Pelo menos esse ouro é nosso!
PS: pelas lutas de boxe com brasileiros que aconteceram esta noite, a medalha de ouro no excesso de álcool só pode ser nosso mesmo...

Marcão disse...

Um importante depoimento colhido pelo Lance! de hoje:

- Todas as bebidas e os demais objetos apreendidos foram recolhidos e serão devolvidos no fim do Pan - disse Odécio Carneiro, coordenador de Tecnologia da Informação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Ah, bom!