Destaques

terça-feira, julho 24, 2007

"Pouco importa o que eu penso. Não decido nada", diz Edmundo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O atacante Edmundo deve ser o titular do Palmeiras contra o Vasco, nesta quarta-feira, 25, no Palestra Itália, às 21h45. A volta do Animal foi confirmada pelo treinador Caio Jr. em sua estratégia de "rodízio de atacantes". Sem ter a vaga garantida, o atleta palmeirense não está contente com a situação.

"Pouco importa o que eu penso. Não decido nada", contemporizou Edmundo em entrevista ao Globo Esporte. Segundo ele, atacante é diferente de zagueiro, porque fazer gols é mais importante do que jogar bem. "Meses atrás não tínhamos nenhum atacante. Agora temos vários bons jogadores na posição", completa.

Além do veterano de 36 anos, o treinador alvi-verde tem Rodrigão, que estreiou na derrota para o Paraná no fim de semana, Luís, Luís Henrique e Max. A estratégia de revezar atacantes é polêmica e pouco usual. A quebra da série invicta de cinco jogos é um ponto contra a opção.

3 comentários:

Nicolau disse...

Rodízio de atacantes? Quanta criatividade...

Marcão disse...

"Vários jogadores bons"? Luís?!?? Max???!!? Luiz Henrique?!!??!? Rodrigão?!??!!?? Das duas, uma: ou é ironia do Edmundo, ou muito otimismo.

Anselmo disse...

peraí marcão.

o cara nem garantiu a vaga de titular. Se ele não disser que os outros são bons, estaria admitindo ser ruim demais.