Destaques

quarta-feira, julho 25, 2007

Mundo pequeno

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Comprovando que esse mundo é mesmo tão pequeno quanto o número de gols dos atacantes do São Paulo na temporada, o digníssimo Vavá (para os que não conhecem, vide post 1000 deste blog) revelou ontem para mim e para o Edu, entre uma cerveja e outra, que um dos comandantes do fatídico vôo da TAM que explodiu dia 17 na capital paulista, Henrique Stephanini Di Sacco, era o síndico de seu prédio, na mesma quadra da rua Fradique Coutinho em que está localizado o buteco Garden Burger, em Pinheiros. O homem não morava lá, mas era proprietário de um apartamento no edifício. Mais ainda: foi o Vavá quem articulou a eleição do comandante para síndico, para enfrentar um desafeto. "Ele até dizia que não queria o cargo, porque viajava muito", observou Vavá, o Mito. Mas depois parece que o comandante até foi "bebemorar" a eleição para síndico lá no nosso bar predileto. No futuro, quando eu lembrar disso, a oposição, como sempre, vai resmungar: "-Lá vem o Marcão com suas histórias...". Pronto, reclamei.

7 comentários:

Anselmo disse...

A questão é: quem será o sucessor? Meu voto seria o próprio Vavá.

Glauco disse...

O Vavá como piloto ou síndico?

Edu Maretti disse...

Mas é verdade, essa eu testemunhei, não é "história" do Marcão não. Só que o papo foi além, aliás muito além. literalmente além, eu diria. Fiquei sabendo, por exemplo, que o músico Johann Sebastian Bach vive atualmente em Júpiter, e que está muito feliz lá. Isso, diz Marcão, segundo um médium de Ribeirão Pires. Não sei o que anda acontecendo com o Marcão... Deve estar tomando muita água. Eu hein!

Glauco disse...

Meu, preciso falar com esse médium! Passa o telefone dele aí, Marcão!

Marcão disse...

A história tá aqui, ó:

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=2591

Marcão disse...

Ah, e por essa foto da matéria (no link), o médium não parece uma mistura de Charlie Chaplin com o Mooklie, cachorro do Dick Vigarista?

psiko disse...

n sei se vim au sitiu serto mas estou um bucado aflito e presiso de ajuda rapido pork os cintomas de espiritos estase a occurer em mim.os meus avos sairam de uma cassa k estava asombrada em k td acontecia no sotao.a genteouvia barulhos e a minha avo xegou a estar possuida.e kuando ela se mudou para outra casa passado um ano eu fui la a casa e estava abandonada.e uma senhora visinha viume au pe dela e disseme.
n entres ai nem penses alugar essa casa esta asombrada ja foram para esta casa 6 casais e os sei n tiveram mais de 1 mes na casa.
eu emtao passado uma semana parti um vidro da markise e entrai la dentru e tava td cm novo cm se tivesem a resseber la dentro com toda a jentileza atao ouvi os vidros da markise partiramse todos.e fuime embora.
agora aki na minha casa sonho todos os dias com essa casa e tanhu uma vontade enorme de ir la para desvendar o k ou kem esta la se e um espirito ou um demoniu.mas a noite e kuando tanhu mais vontade e asveses sinto k alguem esta au pe de mim e xegoyu uma ves em k algu me tokou semti horror hodio dentru de mim eu xurai mt mesmo durante 1 minuto +/- mas eu kria gritar berrar para a minha mae m ajudar mas n sabiagritar nakele mumento n sabia me mexer.porfavor presiso de ajuda.
deixo aki o meu email.
ruben_supremo@hotmail.com