Destaques

sexta-feira, julho 27, 2007

Modelo que tirou a roupa anti-Bush, agora vai posar nua

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Juro que é política.

A modelo e atriz Janaina Bueno assinou contrato com uma revista masculina para posar nua. Em 8 de março deste ano, dia da chegada do presidente dos Estados Unidos George W. Bush a São Paulo, ela fez um protesto inusitado. Seminua, com os seios pintados, ela posou para os fotógrafos em seu protesto pessoal. Bem, não posou, foi presa antes de se fazer ver por Bush, mas não sem antes ser flagrada em fotos.

Aos 25 anos, a catarinense Janaina disse que queria mostrar ao mandatário norte-americano que ele não era bem-vindo ao Brasil. Na ocasião, a "loira do Bush", como chamaram os blogues de plantão, esperou os holofotes na avenida Luiz Carlos Berrini, próximo ao Hotel Hilton onde a comitiva se hospedava. Enrolada em uma bandeira do Brasil, ela trazia ainda palavras de ordem anti-Bush pintadas no corpo. A exposição do próprio corpo ocorreu no Dia Internacional da Mulher.

Não foi possível apurar qual a forma de convencer Bush nem de quanto foi o cachê da sessão de fotos para a revista masculina. Há suspeitas de que o objetivo seria afrontá-lo em suas convicções religiosas que defendem a abstinência sexual como contraceptivo e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

A publicação em questão é a mesma que, segundo agências de notícia, teria trazido Tammy Miranda, a filha lésbica de Gretchen, que posou com a namorada Julia Paes.

Aos que acusam desvirtuamento e machismo deste blogue de família, reitero que a pauta é sobre política e que para ver fotos, só em link externo, ou buscando no Google Imagens.

4 comentários:

Edu Maretti disse...

Mas Anselmo, vc sofre de insônia, né?
(eu, pelo menos, tenho a justificativa de que só tô baixando lentamente a adrenalina do fechamento e ainda me sobra menos de 1/3 de uma garrafa de vinho argentino não dos melhores...)

Anselmo disse...

só quando não estou de férias.

mas isso é alguma insinuação de que esse post é falta de assunto?

que acinte!

Marcão disse...

Por que você não postou a foto da gostosa de novo, Anselmo? Sem a foto dela sem roupa, o post não se justifica!

Anselmo disse...

pô marcão, você acha que as duas da manhã eu estava no trabalho?

a censura domiciliar existe e a gente tem que conviver com ela. quem quiser , que edite...