Destaques

quinta-feira, agosto 14, 2008

Perder para o Vasco é simplesmente inadimissível

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A derrota do Palmeiras na estréia da copa Sul-Americana para o Vasco não tem justificativa nem explicação. Os 3 a 1 em São Januário, depois de uma descendente cruzmaltina no campeonato nacional é lamentável. Pior: o Palmeiras jogou muito pior e foi covarde.

Covarde porque só fez o primeiro gol depois de sofrer um. Depois de começar o jogo mal. Como se estivesse dormindo no jogo.

Os dois times entraram com reservas. Não fiz as contas de quantos suplentes entraram em cada lado para não ficar com mais vergonha.

Depois, no intervalo, quando voltou com Diego Souza, o meia titular, o time piorou ofensiva e defensivamente.

No fim do primeiro tempo e em todo o segundo, apesar de ter mais posse de bola, se mostrou covarde, porque não conseguiu ou não quis ir para cima.

Nem quero ouvir o que o Luxemburgo vai falar. E ainda tive que ouvir o Neto dizendo que a diferença do técnico é pôr o time para cima do adversário mesmo jogando fora de casa.

Ridículo.

Até ia escrever sobre Kléber perseguido depois de ter construído sua reputação de cotovelo maluco e vítima de um golpe de capoeira, mas francamente fica para depois.

6 comentários:

Glauco disse...

Os dois times entraram com reservas é sacanagem... O Vasco entrou com o time reserva (só o Madson de titular), enquanto o Palmeiras jogou com um mistão.

r_evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
r_evangelista disse...

Tosco, inadmissível e vergonhoso. E eu acho a sulamericana bacana.

Thalita disse...

Tenho que admitir que o Kléber levou um pé na orelha sem ter feito nada antes. Claro que eu adorei!!!

Anselmo disse...

o vasco ter entrado com o time reserva é sinal de que o titular não será o mesmo.

mas eu já obtive informações de que certos autores do futepoca foram ao Minhoca secar o Palmeiras. Isso explica tudo.

Glauco disse...

De fato, houve essa parada (rápida... de verdade) no referido estabelecimento. Só percebi que estava passando o jogo do Palmeiras quando ouvi o grito de gol... do Vasco. Realmente, a eficiência do lugar pra secar é tão impressionante que você acaba secando sem saber que está fazendo.