Destaques

sexta-feira, novembro 14, 2008

Especulações

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ok, especulação é só isso mesmo, especulação. Mas não é em qualquer dia que leio que o Adriano pode voltar para o São Paulo (ou ir para Corinthians ou Fluminense) assim que a janela de transferência se abrir, em janeiro, e que Amauri, o atacante da Juventus que está metendo gol a três por quatro no Italiano, é são-paulino e quer jogar pelo time do Morumbi quando voltar da Europa.

O Adriano pode não ter feito muito bem coletivamente ao São Paulo no início desse ano, além de ter sucitado galhofas da imprensa, mas a situação era bem específica. Eu gostaria de tê-lo novamente no time. Talvez menos pelo seu desempenho e mais por não querer vê-lo em um rival.

Sonho

Outro que podia vir (essa especulação só existe na minha cabeça mesmo) era o Washington, do Flu. O cara faz miséria sempre que joga contra o São Paulo, então melhor se juntar a quem não se pode vencer. Não é só isso, claro. Ele é um baita atacante. Esse é mais um motivo para minha torcida contra o Fluminense. Se o time cair, além de rolar um desmonte, me vingo pela eliminação na Libertadores e ainda vai acontecer uma justiça histórica, já que o clube nunca voltou à elite depois do rebaixamento sem virada de mesa.

Que ataque, einh?

5 comentários:

Glauco disse...

Apóio a volta do Adriano ao São Paulo, assim como a volta do Denílson também.
Quanto ao Amauryi quando ele tiver quarenta anos será de muita serventia no Morumbi...

Thalita disse...

pô, ele só jogaria na europa até os 40 se estivesse no Milan. De Juve o Amauri sai mais cedo.

Marcão disse...

A volta do Denílson ao São Paulo eu também apóio, mas que seja aquele volante que está no Arsenal.

De resto, muito balão de ensaio. E a contratação do Washington eu defendo desde quando ele era da Ponte.

Marcão disse...

Aliás, de procedente mesmo, só a notícia de que o empresário do meia Carlinhos Paraíba, do Coritiba, se reunirá com a diretoria do São Paulo na semana que vem. Desconheço esse atleta.

Anselmo disse...

deixa o pessoal sonhar com o ataque que quiser.

Mas o Washington faria melhor para um time de Muricy do que o Adriano, porque seria referência sem ser monopólio. Então, prefiro que venha ninguém. E que o Muricy deixe o comando do time.