Destaques

quinta-feira, novembro 23, 2006

burrice não se aprende

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Corinthians está prestes a ficar sem nenhum jogador da MSI (conseqüentemente sem time para o ano que vem), sem dinheiro, mas com direito a multa maior que sua torcida.

O inquérito feito pela Polícia Federal e o Banco Central sobre as transações irregulares de jogadores podem custar de R$ 80 a 100 milhões para os cofres alvinegros: explica-se, todas as transações são registradas no nome do clube. Portanto...

Se a crônica era anunciada, resta para os corinthianos o consolo que burrice é transmissível.

O Flamengo pretende fazer negócio com os mesmos investidores para que eles levem jogadores para "formar um time forte para a Libertadores". Alega que será diferente, já que apenas pagará os salários, sem parcerias etc.

Cabe a pergunta: e se existirem novamente transações suspeitas e novas multas por causa da contratação irregular de jogadores e lavagem de dinheiro, quem vai pagar?

Ganha uma estátua de Urubu quem responder.

De resto, na melhor das hipóteses, o clube que mais deve no Brasil pagará salários milionários a jogadores como o "craque" Gustavo Nery, Sebá, Roger, Carlos Alberto e outros que quase levaram o time do Parque São Jorge ao rebaixamento neste ano.

No mínimo terá uma folha mensal de milhões de reais, não pagará salários, aumentará a dívida. Filme já visto várias vezes na Gávea.

Justo no ano em que o Flamengo contratou um técnico competente, fez um time modesto, mas que ganhou a Copa do Brasil, não correu risco de rebaixamento.

Parece que gosta de viver perigosa e irresponsavelmente.

E depois dizem que o Cléber Leite é flamenguista.

2 comentários:

Nicolau disse...

Sem time também não! Teremos jogadores do calibre de Elton, Dinelson, Fagner e o genial goleiro Marcelo!
Brincadeiras a parte, como dito pelo companheiro, o desastre era anunciado. Mas aos torcedores só resta isso, torcer. No meu caso, torço para que prendam o Dualib e dois terços dos conselheiros do Corinthians.
Sobre o time, dos cabras da MSI, a maioria já naõ está jogando por um motivo ou outro (contusões, briga com o Leão, ruindade...). Não vai ser tão grande assim o estrago pro começo do ano. Vamos ver o que o Leão consegue fazer. Torço por ele.

Marcão disse...

É isso aí, Nicolau: o Lúcio, do Fortaleza, já confirmou o interesse do Leão. O Sérgio, do Palmeiras, também. Agora vai!