Destaques

sexta-feira, novembro 24, 2006

Flamengo se livra de Luizão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Sacanagem: foi só o Futepoca ecoar a crítica do "custo-benefício" do atacante Luizão pro Flamengo - levou R$ 1,4 milhão no ano, o que dá R$ 143 mil por gol marcado - que o clube deu um pé na bunda do cara. No mesmo dia em que o técnico Ney Franco garantiu a permanência do jogador para 2007, Luizão esteve no clube e acertou a sua rescisão contratual. De acordo com o vice de futebol, Kléber Leite, o atacante desejava conversar logo sobre a sua renovação, mas o dirigente afirmou que não poderia passar por cima de um "planejamento já traçado". Fica no ar uma pergunta muito preocupante para torcedores de alguns clubes decadentes: onde Luizão vai jogar na próxima temporada?

3 comentários:

Anselmo disse...

meu palpite desgostoso: palmeiras. a diretoria aidna vai contratá-lo com alardes de salvador da pátria. Ele e o Podrinho, trazido de volta das Laranjeiras para o depto médico. mas eu prefiro ele no corinthians

Anônimo disse...

Meu sonho é ver Luizão no Fluminense. Aí ele fecharia um ciclo histórico: seria o único jogador a ter atuado pelos quatro grandes de SP e RJ.

Marcão disse...

Se o Fluminense cair pra Segundona, é uma grande oportunidade...