Destaques

quarta-feira, novembro 22, 2006

Turma do Amendoim promete ir de preto e nariz de palhaço

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


"Não dá mais! Domingo é dia de protesto!", começa a nota no Turmadoamendoim.com.br. A página do grupo faz alusão à forma como Luiz Felipe Scolari se referia aos setores da torcida palmeirense que só criticava e até vaiava as atuações do time.

Eles prometem a "campanha do palhaço" na partida contra o Internacional de Porto Alegre no próximo domingo, às 16h no Palestra Itália. Querem todos de preto e com narizes de palhaço, por se sentirem assim "desde a saída da gloriosa Parmalat". O alarme vai além: "Só não vamos cair para a segundona este ano, porque São Caetano, Santa Cruz, Fortaleza e Ponte Preta, fizeram um baita esforço para que isso não ocorrece (sic)".

O curioso é que Felipão reclamava da Turma do Amendoim e dos corneteiros com um elenco formado pelo patrocinador do setor de lácteo. Agora, honrando às broncas do atual treinador da seleção portuguesa de futebol, continuam esperneando. Desta vez, com motivos de sobra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi essa análise em outro blog, que se referia à política, mas trago pra cá: brasileiro gosta desse tipo de protesto, babaca, mas que não resolve nada. Só pra dizer "ó, tô sabendo".

Anônimo disse...

Os palmeirenses não precisam se preocupar, pois o resultado do jogo contra o inter já está garantido. Acontece que o inter 'deve' isso ao palmeiras, pois em 99 o inter (muito ruim)precisava da vitória na última rodada para não ser rebaixado e o palmeiras veio a Porto Alegre com um time misto e sem vontade de vencer. O Felipão disse, ao final do jogo, que ficou feliz, pois o time gaúcho não seria rebaixado.
Abraços.

Marcão disse...

Tô começando a acreditar no comentarista da SporTV que disse que a torcida do Palmeiras vai empurrar o time pra segundona...