Destaques

segunda-feira, julho 30, 2007

A culpa é do futebol

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Extraído de um especial que o UOL Esporte publica hoje sobre o Pan:

Deus do céu. Quer dizer que a derrota de um time sub-17, que perdeu pra marmanjos do sub-20, é mais "papelão" do que instalações mal-feitas, que aquela derrota vergonhosa do vôlei feminino, que a politização ocorrida em alguns momentos e que alguns (poucos, é verdade) momentos de desorganização dos Jogos?

Caramba. Só pode ser inveja. Alguém tem outra explicação?

5 comentários:

Anselmo disse...

é mto mais legal aloprar o futebol. sempre.

mas o Mário Vázquez Raña, presidente do Comitê Executivo da Organização Desportiva Pan-americana (Odepa), disse que foram "os melhores Jogos Pan-americanos da história".

Tá certo que foi no encerramento do evento. não pude apurar se ele diz ou não isso pra todos.

Olavo Soares disse...

Ao que consta, isso é, sim, dito pra todos. Só não foi falado em Santo Domingo porque seria chutar demais o balde.

Glauco disse...

Santo Domingo foi desorganizado ou é porque foi na República Domininca que merece o escárnio? Quanto ao futebol, caiu muito cedo, enquanto o vôlei ou basquete feminino caíram na final. Cadê aqueles que sempre defendeream que o segundo lugar tem que ser valorizado pelos brazucas?

Anônimo disse...

Glauco, segundo consta, a coisa foi bem feia mesmo em 2003. As histórias circulavam na época e foram ressucitadas agora em nova época de Pan. Entre outros causos, um relatava que arena de vôlei de praia era ao lado de uma feira de animais, dando um aroma não muito agradável ao ambiente.

Anônimo disse...

sai dai seus paulistas invejosos.
não realizam nada e ficam criticando o Rj.