Destaques

segunda-feira, julho 30, 2007

Pra não dizer que não falei do Timão (1)

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O estádio do Barueri, que pode ser a nova casa do Corinthians
Como nenhum corintiano se manifestou a respeito, lá vou eu: segundo o Globo Esporte de hoje, o Corinthians pode fazer o jogo com o Goiás, dia 4 de agosto, na Arena Barueri. Por dois motivos:

1) o Timão estaria desgostoso com os resultados que vem obtendo mandando jogos no Morumbi: uma vitória (Juventude, 1 x 0), quatro empates (Atlético/MG, 0 x 0; Paraná, 0 x 0; São Paulo, 1 x 1; Flamengo, 2 x 2) e duas derrotas (Palmeiras, 0 x 1; Náutico, 0 x 3).

2) o Pacaembu, que a dupla Maluf/Pitta quis privatizar "graças a deus" sem sucesso, está em condições precárias (aliás, o “sucateamento” do estádio do Pacaembu será mero acaso, prefeito Kassab?).

Mas enfim, voltando ao Parque São Jorge, ou melhor, à Arena Barueri, fiquei pensando (pura especulação de fim de noite) que a idéia de o Corinthians jogar em Barueri poderia ser o indício de uma nova era na Fazendinha. Sai MSI, entra Rubens Furlan. Hein?

O Timão estaria, enfim, mesmo que provisoriamente, resolvendo o problema do mando de campo. Mas só enquanto a nova Arena Parque São Jorge não é erguida, o que depende de que frutifique a parceria Fazendinha/Alphaville. De qualquer maneira, segundo analistas que preferiram o anonimato, a idéia da nova parceria pode ser apenas um balão de ensaio cujo propósito seria esvaziar a campanha "Fora Dualib". Ou a campanha "Fica Dualib", dependendo do ponto de vista.

1 comentários:

Anselmo disse...

eu prefiro o que dá resultado. se a msi leva o corinthians pro buraco, que permaneça. o furlan pode até conseguir a mesma proeza, mas é incerto. E vai que uma maré de azar faz o time melhorar?

fica dualib