Destaques

sexta-feira, agosto 03, 2007

Trânsito maldito

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

No segundo dia de greve do Metrô de São Paulo, os motoristas particulares já sabiam que o rodízio estava suspenso. Resultado: mesmo em lugares não servidos por Metrô, o trânsito pela manhã esteve péssimo. Isso não é muita novidade, já que de sexta-feira o trânsito em São Paulo costuma ser o rascunho do mapa do inferno. Com o rodízio liberado, então, a galera aproveitou a possibilidade de uma esticada depois do trabalho.

Todos os dias saio do Campo Limpo de ônibus e vou até o Bairro do Limão. São cerca de 20 quilômetros de distância. O trânsito chegava até quase a porta da minha casa. A Estrada do Campo Limpo, a Av. Francisco Morato e a R. Teodoro Sampaio apresentaram lentidão incomum, causada pelo excesso de veículos. Mesmo não havendo linha de metrô alguma por perto. Nos dias "comuns", demoro cerca de 1h30 para chegar ao trabalho. Hoje foram mais de 2 horas.

Não agüento mais perder de 3 a 4 horas por dia no ônibus. TODOS os dias. Só a nossa campanha "Pés para fora do busão" percebe isso?

Dia 18, todos para fora do busão!!!

4 comentários:

Glauco disse...

Mais um reforço pra nossa campanha. Chega de metástase do caos no trânsito. Dia 18, ninguém pega coletivo!

Anselmo disse...

thalita, foi só meia hora a mais? desse jeito, vai ter governador achando que nem precisa de metro funcionando.

Fura Olho disse...

Negócio ta brabo mesmo ai na terra de vcs, né?

Marcão disse...

Pra São Paulo melhorar, só implodindo tudo e construindo de novo.