Destaques

quarta-feira, agosto 01, 2007

Flamengo: o rebaixado mais caro da história

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não é nem praga em urubu que anda voando na perigosa zona do rebaixamento, mas o que a direção do Flamengo está fazendo de tudo para cair, isso está. Pode até não dar certo, mas...

No desespero, trocou Ney Franco pelo eterno Joel Santana. Sei que a criatividade dos cartolas não é lá essas coisas, mas o número de vezes que o Joel foi chamado para salvar times do Rio e crise já é um escárnio. Não dá nunca para pensar em algo diferente? Ele vai durar quantas rodadas?

Mas outro ponto que chama atenção é a contratação indiscriminada de jogadores. Pegaram o Roger, do Curinthia, que ganhava R$ 250 mil por mês, trouxeram o Ibson, do Porto, não deve ter sido por menos, mais o Fábio Luciano, da Turquia, que também deve ganhar por aí, além do Jonathas, que também estava na Europa.

Como essas coisas não planejadas e de última hora não costumam dar certo, pode ser o rebaixado mais caro da história...

Nem é praga, mas experiência... O Galo, quando caiu, desandou a contratar um monte de jogadores com nome e sem futebol. Deu no que deu...

Sem contar que o Flamengo, time que mais deve no país, contrata jogadores caríssimos por que saem barato: é só não pagar... Mas aí a crise aumenta ainda mais.

Como diria o Vampeta, à época do Flamengo, "eles fingem que pagam e a gente finge que joga".

2 comentários:

Glauco disse...

Com esses contratados e o Joel Santana pode ficar difícil até pra eles "fingirem" que jogam...

Anônimo disse...

Aí é que tá, os exemplos que você apresentou são recentes, portanto, esta é uma prova de que só tem !@#$ na presidencia. Sem contar que os atuais dirigentes do Flamengo já estão no clube faz tempo, e o clube continua uma !@#$. Só esperam algum tempo e voltam a concorrer novamente, estão pior que o Cesar Maia.